PSG pede dois craques por Neymar, mas fãs duvidam que valha a pena

Continua difícil o futuro de Neymar Jr no Paris Saint Germain. O craque brasileiro não estaria totalmente satisfeito no Parque dos Príncipes, mas esse estaria longe de ser seu único problema. Com esse surto do novo coronavírus, as coisas estariam mais complicadas e seu regresso para Barcelona poderia ficar comprometido, no meio da pandemia e com a crise econômica. O Barça seria mesmo um dos times sofrendo mais com essa paralisação do futebol, no plano econômico.

PUBLICIDADE

PSG aceita saída de Neymar Jr

As coisas já não estavam boas para os catalães, mas agora estariam piores ainda com esse surto. Sem receitas entrando, as contas do clube estariam se agravando muito, diminuindo as chances do time poder ir por Neymar como eles desejariam. Porém, em Paris, eles até estaria dispostos em abrir a porta de saída para o craque brasileiro, de 28 anos de idade. Um pouco cansados de algumas atitudes do jogador, o PSG estaria convencido que sua saída poderia ser boa para o clube. Desde que eles não ficassem perdendo. 

Então, o PSG espera uma boa proposta do Barcelona, que teria que incluir Ousmane Dembélé ou Antoine Griezmann. Mais difícil para o Barça seria convencer qualquer um dos franceses, que estariam dispostos em provar seu valor no Barcelona. A verdade é que nem um dos craques conseguiu isso ainda. Dembélé, por exemplo, vem sofrendo muito com lesões, mas ele quer ter sucesso no Barça e ainda no ano passado, ele recusou deixar o time.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Fãs duvidam do negócio

Também os torcedores do Barcelona estariam duvidando muito dessa operação. Afinal, Neymar teria que mostrar um comportamento mais profissional em seu regresso, porque o jogador vem colecionando algumas polêmicas em seu passado mais recente. Depois, o preço a pagar por Neymar poderia ser demasiado elevado para os catalães. Além de Dembélé ou Griezmann, o Barça poderia incluir ainda o passe de Philippe Coutinho e a operação poderia ficar demasiado pesada. 

PUBLICIDADE

Entre os torcedores, restam muitas dúvidas sobre essa transferência. Eles não gostaram como o brasileiro deixou o time e esse regresso, por um custo tão elevado, acaba preocupando a todos. Muitos acham mesmo que a chegada de Neymar poderia nem compensar o Barcelona.   

PUBLICIDADE