Neymar vai ganhar companheiro brasileiro no PSG; e é um craque

O futuro de Neymar Jr ainda continua dando muito que falar. Segue a incerteza se o craque vai ou não seguir no Paris Saint-Germain, em um momento em que o futebol está completamente paralisado por culpa de esse surto do novo coronavírus. Essa pandemia que está se vivendo por todo o mundo está adiando todas as competições esportivas, o que poderia adiar também o próximo mercado de transferências e até o início da próxima temporada, na Europa. 

PUBLICIDADE

Neymar com futuro por decidir

Com isso, vai sendo adiado também o futuro de Neymar, e não se sabe se ele vai continuar no PSG ou se vai se mudar novamente para o Barça, como seria o desejo de milhões de fãs. O jogador brasileiro viveu suas temporadas de maior sucesso no Barcelona e sua saída poderia não ter corrido tão bem quanto ele desejaria. 

No Barça ficou também esse vazio por sua partida e quase três anos depois, os dirigentes catalães ainda não encontraram solução a altura do brasileiro, de 28 anos de idade. Esse regresso seria muito esperado por todos no Barcelona, especialmente por seus companheiros. Lionel Messi e Luís Suárez estariam desejando muito esse retorno de Neymar. 

PUBLICIDADE

PSG vai por Alex Telles

Porém, enquanto nada de isso acontece, Neymar segue no PSG, e até poderia renovar seu contrato com os franceses, de acordo com a mídia francesa. Ainda para mais, o time francês estaria acertando a contratação de mais um craque brasileiro para juntar com Neymar. Segundo o jornal Zero Hora, o PSG estaria muito perto de assinar com Alex Telles, o lateral-esquerdo do Porto. 

PUBLICIDADE

Alex Telles está sendo um dos destaques da Liga portuguesa e vem sendo muito falado para se transferir para um grande da Europa. O internacional brasileiro, de 27 anos de idade, vem sendo sondado por times da Premier League, Itália e Espanha, os quais se junta agora o PSG.

PUBLICIDADE

Após quatro anos do Dragão, o jogador se assumiu como um dos melhores em sua posição e, como ele termina seu contrato no próximo ano, essa poderia ser a última chance do Porto em fazer dinheiro em seu passe. No ano que vem, ele acabaria saindo de graça, o que seria terrível para as contas do Porto, time português que vem passando por algumas dificuldades financeiras.