in

Palmeiras: grande nome da base do Verdão vira alvo de rivais

Divulgação Palmeiras
Publicidade

O Palmeiras segue sendo alvo da provocação de rivais por que nunca conquistou a Copa São Paulo de Futebol Jr. Apesar disso, o sucesso da equipe nas categorias de base é visto por todos. O Verdão tem investido nos garotos da base e já começou e colher muitos frutos deste trabalho.

Neste ano, por exemplo, a estratégia de contratações dos anos anteriores foi revista e o Palmeiras resolveu dar espaço a jogador da base. Gabriel Verón, Gabriel Menino, entre outros, devem ter mais espaço com o treinador Vanderlei Luxemburgo no decorrer do ano.

O grande responsável pelo sucesso da base do Palmeiras

Em meio ao sucesso da base alviverde, que tem acumulado muitos títulos nos últimos anos, o grande responsável pelo trabalho tem recebido muitos elogios e está sendo reconhecido pelo mercado da bola. Trata-se de João Paulo Sampaio, coordenador das categorias de base do clube.

Publicidade

A ele é atribuído o trabalho de sucesso realizado pelo Palmeiras. João Paulo comandou grandes mudanças nas categorias de base do Verdão desde que chegou. Os resultados têm recebido muitos elogios e chamado a atenção de muita gente fora do Palmeiras.

Publicidade

Rivais do Palmeiras tentaram contratar coordenador da base

O sucesso do trabalho realizado por João Paulo Sampaio chamou a atenção dos três rivais do Palmeiras: Corinthians, Santos e São Paulo. O Tricolor e o Peixe têm um histórico de ótimo trabalho na base e costumam vender talentos para a Europa.

O Timão também já revelou grandes nomes do futebol brasileiro. O Verdão começa a trabalhar isso agora e não quer perder o coordenador. Ele continua trabalhando no Palmeiras.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Diego Ribas diz em que clube pode encerrar a carreira e surpreende

Corinthians: Jô na mira do Timão com salário de até R$ 700 mil