Diego Ribas diz em que clube pode encerrar a carreira e surpreende

Diego Ribas parece ser o grande nome do mercado da bola do Brasil na atualidade. O meio-campista veterano tem contrato com o Flamengo até o fim do ano e ainda não se sabe qual será seu destino após este período. Jogador e clube ainda não conversaram sobre renovação do vínculo.

PUBLICIDADE

Diego foi muito importante no ano passado. Na final da Copa Libertadores da América, contra o River Plate, o meia entrou no segundo tempo como segundo volante e deu um novo ritmo à partida. Foi de Diego o passe para o segundo gol de Gabigol, que decretou a virada e o título no tempo normal.

Diego Ribas é alvo do Atlético-MG

O meio-campista veterano estaria na lista de reforços pedidos por Jorge Sampaoli ao Atlético-MG. O argentinou assumiu o Galo com o objetivo de fazer a equipe brigar na parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro deste ano.

PUBLICIDADE

O Santos também poderia ser o destino de Diego, mas o presidente do Peixe, José Carlos Peres, afirmou que não há possibilidade de o atleta retornar ao clube que o revelou. Diego foi campeão brasileiro pelo Santos em 2002. Do Peixe, foi para a seleção brasileira e para a Europa.

PUBLICIDADE

Fim da carreira no Flamengo é possibilidade

Diego participou do projeto Happy Hour da Nação, na Fla TV, e falou sobre o fim da carreira. “A possibilidade de encerrar minha carreira como jogador do Flamengo com certeza existe. Não temos o controle total em relação ao futuro, mas é uma possibilidade. Se acontecer será motivo de grande orgulho”, opinou o meio-campista do Rubro-negro.

PUBLICIDADE