Craque do Flamengo não quer voltar a jogar no time carioca

Pablo Marí poderia estar sendo um dos mais afetados por essa pandemia do novo coronavírus. O jogador estava começando sua aventura no Arsenal, cedido por o Flamengo, mas essa paralisação do futebol poderia dificultar sua vida. Afinal, o jogador chegou no Emirates Stadium, em Londres, somente em janeiro desse ano, e pouco depois, o mundo parou por esse vírus, que está fazendo milagres de vítimas mortais por todo o mundo. 

PUBLICIDADE

Pablo Marí com vida difícil no Arsenal

Até o momento, o zagueiro espanhol realizou somente duas partidas com o time principal do Arsenal, mas ele acredita que tem muito mais para dar. Esse não está sendo o começo que Pablo Marí estava desejando na Premier League, ele que até já teve contrato com o Manchester City no passado, mas nunca conseguiu se estrear com o time. O jogador espanhol esteve sempre emprestado, até que ele assinou com o Flamengo, time onde conquistou, no ano passado, seus primeiros títulos da carreira. 

Campeão do Brasil e da Copa Libertadores, o jogador retornou na Europa, mas cedido pelo Mengão. Pablo Marí espera convencer o Arsenal em assumir sua contratação definitiva. Claro que toda essa incerteza sobre quando o futebol vai regressar, está dificultando muito para o jogador espanhol. Afinal, ele não está tendo chance para mostrar seu valor para o treinador Mikel Arteta. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Jogador espanhol não quer regressar no Flamengo

Ainda assim, Pablo Marí não quer nem pensar em regressar no Flamengo. O craque revelou que ele quer se impor na Premier League e seguir jogando com o time inglês na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Espero que o time e eu possamos continuar até o final [da temporada], conquistando coisas boas para tornar a transferência definitiva. Vamos ver o que vai acontecer, porque nesse momento com o vírus tudo se tornou mais difícil”, afirmou o jogador espanhol, em declarações para a Sky Sports.

O Arsenal pagou cinco milhões de euros no empréstimo de Pablo Marí, mas ainda não tem o valor para comprar o jogador em definitivo, como seria a vontade do zagueiro, de 26 anos de idade. Pablo Marí sente que essa é sua chance de mostrar seu valor em um grande europeu e ele não vai querer desaproveitar. “Tenho muito ainda para aprender, mas acredito que meu futebol pode ser realmente bom no Arsenal”, revelou o craque, que espera ficar em Londres por muito tempo.