No Cruzeiro? Dirigente bate o martelo sobre tirar jogador do Vasco: ‘gosto muito dele’

Devido ao grande impacto financeiro do novo coronavírus no futebol, muitos dos principais times do Brasil tiveram seu planejamento afetado para o restante de 2020. Ainda existe muita dúvida sobre a sequência das principais competições nacionais e também em relação ao prejuízo nos cofres de cada um.

PUBLICIDADE

Reforço no Cruzeiro?

Rebaixado na temporada de 2019, o Cruzeiro se livrou da maioria de seus jogadores e reformulou o elenco para a disputa do Brasileirão Série B. Promovendo um misto entre jovens promessas e outros atletas experientes, o time espera conquistar o título da competição e retomar seu lugar na elite.

Comandado pelo técnico Enderson Moreira, o time mineiro ainda não fechou o elenco e está em busca de reforços. O zagueiro Werley, de 31 anos de idade, está atuando pelo Vasco da Gama e foi especulado no Cruzeiro. O dirigente Ricardo Drubscky veio a público desmentir qualquer possibilidade.

PUBLICIDADE

“Não passa pela nossa cabeça a contratação de zagueiro. Eu gosto muito do Werley. O Enderson (Moreira-treinador) também. Mas nós contratamos 2 zagueiros agora antes da parada. Um do Corinthians e um do Vitoria. E já temos 4. Então nós estamos com 6. Não é nossa pretensão”, afirmou o dirigente da raposa.

PUBLICIDADE

Kléber Gladiador

Outros nomes seguem sendo especulados como possíveis reforços da raposa. Dentre eles está Kléber Gladiador, jogador que atuou em Belo Horizonte em 2009 e foi finalista da Copa Libertadores da América com a camisa do Cruzeiro.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, o Cruzeiro deveria investir na contração do zagueiro Werley para a sequência da temporada de 2020? Deixe sua opinião nos comentários.