Babu do BBB20 vira ‘parça’ de Gabigol e detalhes da intimidade em família vem à tona

Babu Santana do BBB20 tem apoio de Gabigol na reta final do programa. Gabigol virou parça da família de Babu Santana e aliado incontestável na grande final do Big Brother Brasil. Jogador mais famoso e importante no Brasil no momento, Gabigol está fora dos gramados, mas nem por isso deixa de ser relevante.

PUBLICIDADE

Gabigol vira torcedor de Babu Santana na reta final do BBB20

Sem ter como jogar bola, Babu Santana virou passatempo de Gabigol. Ainda quando podia jogar futebol, Gabigol chegou a fazer a ‘dança do Babu’. Ele e outros boleiros já haviam mostrado torcida para Felipe Prior, mas é Babu Santana quem tem conquistado o público e que tem reais chances de levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Gabigol diz que ajudará Babu Santana e comunidade do Vidigal, após BBB20

O carinho de Gabigol do Flamengo por Babu é maior que uma mera torcida. Ele virou amigo da família do brother e já promete até ajudar a família do ator, que mora na favela do Vidigal, no estado do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

“Tenho falado toda hora com a mulher para a gente dar uma força, porque ele precisa. Quando ele sair, vou lá no Vidigal (comunidade onde Babu foi nascido e criado) com ele. Está tudo armado”, disse Gabigol ao falar sobre a situação. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Só no Twitter, Gabigol tem mais de dois milhões de seguidores. No post acima, Gabigol chama Babu de ‘paizão’. É bem assim que todo mundo se refere ao brother nas redes sociais. Babu, após participar do reality show da Globo, já tem mais de 5 milhões de seguidores no Instagram. Gabigol tem quase 8.