Novo reforço? Palmeiras disputa com River contratação de nova joia argentina

Mesmo em meio à pandemia do coronavírus, o Palmeiras segue se movimentando nos bastidores do mercado da bola para tentar reforçar ainda mais o seu plantel para a sequência da temporada. Em busca de um lateral-direito, o Verdão estaria monitorando o jogador Alex Vigo, do Colón, da Argentina. Além do clube paulista, o River Plate também aparece como interessado do jogador de 20 anos. As informações foram reveladas pela Rádio Continental da Argentina.

PUBLICIDADE

Segundo o veículo, os Millonarios classificam a jovem promessa como um substituto à altura para Gonzalo Montiel, que deve rumar para o futebol europeu brevemente. Em entrevista recente para a mesma rádio, Vigo manifestou o desejo de defender a equipe de Buenos Aires.

Em contato com a reportagem da Gazeta Esportiva, a diretoria do Colón afirmou que não está sabendo do interesse do alviverde no atleta, e destacou que o jogador foi recentemente promovido ao time principal.

PUBLICIDADE

Tido como uma das revelações do futebol argentino, Vigo estreou na equipe principal do Colón em 2019, aos 19 anos. Até o momento, o jogador acumula 32 jogos com a camisa do time de Santa Fé e tem contrato vigente até junho de 2023.

PUBLICIDADE

Interesse em Muñoz

Disposto a reforçar o setor que conta com Marcos Rocha e Mayke, o Palmeiras também chegou a sondar o Daniel Muñoz, do Atlético Nacional. A informação foi revelada pelo presidente do clube colombiano em entrevista ao Fox Sports.

PUBLICIDADE

As tratativas, no entanto, não evoluíram por conta de divergências nos valores apresentados, bem como a relação um tanto quanto turbulenta entre os dois clubes por conta de pendências do time alviverde com os Verdolagas na compra do atacante Miguel Borja.