in

Novo reforço? Palmeiras disputa com River contratação de nova joia argentina

Cesar Greco - Divulgação - Palmeiras
Publicidade

Mesmo em meio à pandemia do coronavírus, o Palmeiras segue se movimentando nos bastidores do mercado da bola para tentar reforçar ainda mais o seu plantel para a sequência da temporada. Em busca de um lateral-direito, o Verdão estaria monitorando o jogador Alex Vigo, do Colón, da Argentina. Além do clube paulista, o River Plate também aparece como interessado do jogador de 20 anos. As informações foram reveladas pela Rádio Continental da Argentina.

Segundo o veículo, os Millonarios classificam a jovem promessa como um substituto à altura para Gonzalo Montiel, que deve rumar para o futebol europeu brevemente. Em entrevista recente para a mesma rádio, Vigo manifestou o desejo de defender a equipe de Buenos Aires.

Em contato com a reportagem da Gazeta Esportiva, a diretoria do Colón afirmou que não está sabendo do interesse do alviverde no atleta, e destacou que o jogador foi recentemente promovido ao time principal.

Publicidade

Tido como uma das revelações do futebol argentino, Vigo estreou na equipe principal do Colón em 2019, aos 19 anos. Até o momento, o jogador acumula 32 jogos com a camisa do time de Santa Fé e tem contrato vigente até junho de 2023.

Publicidade

Interesse em Muñoz

Disposto a reforçar o setor que conta com Marcos Rocha e Mayke, o Palmeiras também chegou a sondar o Daniel Muñoz, do Atlético Nacional. A informação foi revelada pelo presidente do clube colombiano em entrevista ao Fox Sports.

As tratativas, no entanto, não evoluíram por conta de divergências nos valores apresentados, bem como a relação um tanto quanto turbulenta entre os dois clubes por conta de pendências do time alviverde com os Verdolagas na compra do atacante Miguel Borja.

Publicidade

Suárez na Libertadores? Forlán indica clubes para uruguaio jogar na América do Sul

Babu do BBB20 vira ‘parça’ de Gabigol e detalhes da intimidade em família vem à tona