Paysandu x Goiás: como assistir ao vivo e online

Na noite desta sexta-feita, às 19h15 pelo fuso horário de Brasília, o Goiás irá visitar o Paysandu em Belém. O jogo é válido pela 26ª rodada do campeonato brasileiro, série B. O Radar Esportes mostrará qual a forma que você dispõe para assistir à transmissão ao vivo e online de Paysandu x Goiás.

PUBLICIDADE

O jogo desta noite será transmitido pelos aplicativos da Premiere e do SporTV. Vale lembrar que o acesso é exclusivo para assinantes dos canais fechados, é recomendável que você tente fazer o acesso antes para não ser surpreendido com o cadastro que será solicitado, entre outras informações sobre a sua assinatura.

Informações do confronto entre Paysandu x Goiás

Na última rodada, o Paysandu conseguiu um empate com a equipe do Criciúma, o placar do jogo foi de 1-1. O resultado fez com que a equipe se mantivesse na mesma colocação, muito próxima da zona de rebaixamento e seriamente ameaçada.

PUBLICIDADE

O Paysandu não perde há três jogos, mas vem de dois empates e precisará fazer bem mais que isso para conseguir manter a permanência na série B.

PUBLICIDADE

O Goiás também vem de empate, com os paulistas da Ponte Preta, o placar do jogo foi de 2 -2. A situação do esmeraldino é bem confortável, o clube está na segunda colocação da competição nacional e luta pelo título da brasileirão contra a equipe do Fortaleza, que está 4 pontos à frente.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA: Paysandu X Goiás

Data: 28 de setembro de 2018 (sexta)
. Às 19h15 horas (de Brasília), local: Estádio da Curuzu, em Belém-PA, partida do Campeonato Brasileiro da Série B – 2018 (28ª rodada). Transmissão ao vivo: Premiere e Sportv. Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo, com os auxiliares Luiz Claudio Regazone e Carlos Henrique Cardoso de Souza, todos fluminenses.