in

Jogador do Boca compara atacante do Flamengo com Cristiano Ronaldo e Bale

Divulgação - Flamengo
Publicidade

O lateral-direito Buffarini não teve uma passagem consistente no futebol brasileiro com a camisa do São Paulo. Contudo, o jogador se lembra perfeitamente do trabalho que teve para marcar certos oponentes. Hoje defendendo as cores do Boca Juniors, o atleta relembrou a dificuldade encontrada para parar o atacante Bruno Henrique.

Em entrevista ao FOX Sports Argentina, o lateral foi questionado sobre jogadores que ele mais encontrou dificuldades para marcar, citando assim dois jogadores de renome mundial, e o atacante do Flamengo

Publicidade

“Os primeiros que aparecem em minha mente são o Cristiano Ronaldo e Gareth Bale, quando os enfrentei na final do Mundial de Clubes”, afirmou Buffarini, tendo enfrentado a dupla em jogo do Mundial de Clubes, quando ele defendia o San Lorenzo.

Sequencialmente, Buffarini exaltou o poderio ofensivo de Bruno Henrique: “O outro que tive muita dificuldade foi o Bruno Henrique, em um jogo entre São Paulo e Santos. Ele é muito rápido e potente”, comentou.

Publicidade

Boa fase

Ao lado de Gabigol, Bruno Henrique figura como um dos melhores atacantes do país na atualidade. Na temporada passada, o atleta marcou 35 gols em 62 jogos realizados. O bom momento vivenciado dentro das quatro linhas culminaram em títulos individuais, como o craque do Brasileirão, da Copa Libertadores, e ainda o título de “Rei da América”, prêmio concedido pelo jornal El País ao melhor atleta do continente.

Além disso, Bruno Henrique foi convocado para defender a Seleção Brasileira em alguns compromissos amistosos. Para evitar assédio de outras equipes, o Flamengo acertou sua renovação contratual até o fim de 2023.

Publicidade
Next post

Vai voltar? Destaque na Europa pega todos de surpresa e pode jogar no Flamengo

Cruzeiro e a última sobre um dos mais odiados: ‘precisa entender que está em um gigante’