Vai voltar? Destaque na Europa pega todos de surpresa e pode jogar no Flamengo

A pandemia do novo coronavírus tem causado diversos impactos nos mais variados setores e, dentre eles, está o futebol. Assim como no Brasil, os clubes europeus também estão com suas competições paralisadas e os prejuízos crescem a cada dia que passa.

PUBLICIDADE

Vai voltar pro Flamengo?

O Flamengo montou uma equipe com grandes opções em seu elenco na temporada 2019 e passou por cima de seus adversários até com certa facilidade. A maior parte do time foi mantido para a disputa das competições em 2020, no entanto, o torcedor ainda sente falta de um dos campeões da Libertadores.

O zagueiro Pablo Marí, de 26 anos de idade, foi um dos grandes destaques do último ano, atuando ao lado de Rodrigo Caio, e voltou a chamar a atenção de clubes na Europa. O jogador se transferiu para o Arsenal por período de empréstimo, no entanto, devido aos impactos do coronavírus também nos cofres do clube, o time londrino pode acabar não efetuando sua compra em definitivo.

PUBLICIDADE

“Espero que o clube e eu possamos continuar até ao final (da temporada) conquistar coisas boas e tornar a transferência definitiva. Veremos o que irá acontecer, porque neste momento com o vírus tudo se tornou mais difícil”, disse o jogador em entrevista recente.

PUBLICIDADE

Reforço na lateral

O Flamengo vinha estudando a possibilidade de investir na contratação de um lateral-direito, mas deverá adiar a chegada de um novo reforço. O clube tenta manter as contas em dia e até já está em busca de um empréstimo milionário para honrar seus compromissos.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, o zagueiro Pablo Marí deveria retornar ao Flamengo ou o clube já conta com opções o bastante para o setor? Deixe sua opinião nos comentários.