in

Messi mais exigente: 5 reforços para seguir no Barça

Goal
Publicidade

Lionel Messi está fazendo esse isolamento, junto de sua família. O astro argentino está em Barcelona, com a esposaAntonella Roccuzzo, e seus três filhosThiago, Mateo e Ciro. Claro que o craque do Barcelona está rodeado de todos os luxos, mas isso não significa que o jogador não esteja sofrendo com essa pandemia. Além do mais, ele está afastado do futebol, o que por esses dias já deve estar custando muito para ele. 

Barcelona pode ser campeão

Apesar de tudo, Messi tem essa certeza de que a temporada não estava correndo muito bem, mas o time estava no primeiro lugar da liga. Então, nos últimos dias vem se falando que a Liga pode terminar como estava e, nesse caso, o Barcelona terminaria campeão, o que já seria uma boa notícia para o time e o astro argentino. 

Publicidade

Porém, nada disso apaga que a temporada não foi boa. Mais que uma vez, o time teve problemas, mostrou um elenco incompleto e um jogo pouco vistoso. Messi, de 32 anos de idade, não estava satisfeito e chegou mesmo falando que não via seu time capaz de ganhar a Champions, do jeito que estava. Quique Setién chegou no meio da temporada e não teve ainda muito tempo para fazer a mudança. Agora, pensando na próxima temporada, porque não se sabe como essa vai terminar, o astro argentino teria algumas mudanças planejadas. 

Messi aponta para cinco reforços

De acordo com o site Don Balón, Messi estaria apontando para a chegada de cinco novos reforços que poderiam mudar tudo no Barça. Para começar, o nome mais pedido é o de seu amigo Neymar Junior, formando novamente esse tridente também com Suárez. Outro craque muito desejado e também para o ataque é Lautaro Martínez. Seu companheiro de seleção vem sendo apontado como o sucessor de Suárez. O atacante da Inter de Milão é, juntamente com Neymar, um dos craques mais falados do mercado. 

Publicidade

Não ficariam por aqui as mudanças, até porque tem mais lacunas para trás. O ataque ficaria bem forte com Neymar e Lautaro de reforços, mas isso não apaga as dificuldades defensivas que o time vem apresentando por vezes. Então, o Barça estaria pensando em uma alternativa para Jordi Alba, até porque Junior Firpo não convenceu ainda. Nomes como NicolásTagliafico, Álex Moreno, Marc Cucurella ou Alejandro Grimaldo são as opções que estão sendo estudadas. Depois, um novo zagueiro, sendo que o brasileiro Diego Carlos está sendo analisado como opção. 

O jovem Eduardo Camavinga ou Sandro Tonali são os dois nomes mais falados para, no futuro, substituírem Sergio Busquets. O meia espanhol não tem alternativa no Barcelona, uma situação que o time espera resolver essa temporada.   

Publicidade
Next post

Grêmio pode perder esse craque para o futebol europeu

Vai voltar? Destaque na Europa pega todos de surpresa e pode jogar no Flamengo