José Dalai Rocha bate o martelo sobre interesse em Kléber no Cruzeiro: ‘arma secreta’

Mesmo em meio à pandemia do coronavírus, o Cruzeiro segue ligado no mercado da bola e se movimentando nos bastidores para reforçar o seu elenco visando a sequência da temporada. Apesar de todo o cenário de complicação financeira, o time celeste tem alguns “sonhos de consumo”, entre eles a contratação do atacante Kléber Gladiador.

PUBLICIDADE

Aos 36 anos de idade, o experiente jogador, que já teve passagem marcante pela Raposa, atualmente defende o Austin Bold, dos Estados Unidos, e conta com a aprovação do presidente celeste, José Dalai Rocha.

“Eu ouvi falar que foi sondado e gostei. O Kléber é sempre uma arma secreta. Nesse primeiro momento, não teve prosseguimento. Mas é sempre um grande jogador”
,
afirmou o mandatário do Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Em sua primeira passagem pela Toca da Raposa, Kléber anotou 39 gols em 58 disputados, participando inclusive de uma decisão da Copa Libertadores. 

PUBLICIDADE

Mais um reforço

Na última sexta-feira (17), a diretoria do Cruzeiro oficializou a contratação do meia-atacante Régis. O jogador de 27 anos estava no Bahia, e chega por empréstimo ao clube mineiro até o fim da temporada, com a possibilidade de renovação por mais um ano, caso as duas partes cheguem a um acordo.

PUBLICIDADE

Além do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro disputa na temporada a Copa do Brasil, e iniciaria sua campanha na Série B no próximo mês. Entretanto, a paralisação do futebol em virtude do Coronavírus, impactou no calendário nacional, e tudo segue indefinido.

A última partida da Raposa foi no dia 15 de março, quando perdeu para o Coimbra, pelo placar de 1 a 0, em confronto do Campeonato Mineiro.