Babu do BBB20 vira comentário do Fortaleza, após ser exaltado pelo Flamengo

Babu é citado pelo time do Fortaleza após fala no BBB20. O time do Fortaleza decidiu citar Babu e Thelma do BBB20 nas redes sociais. A situação é curiosa e ocorre em um momento que o futebol está parado por conta do coronavírus. Ainda não há previsão para que os jogos voltem ao normal. Babu do BBB20 é flamenguista, o que tornou o post do Fortaleza ainda mais curioso. 

PUBLICIDADE

Fortaleza cita Thelma e Babu do BBB20 nas redes sociais, após surpresa com cidade

Tudo começou quando Babu e Thelma falavam sobre as praias de Fortaleza. Os participantes citavam que a estruturas das barracas do local eram diferentes e muito belas. Foi então que o Fortaleza decidiu convidar os dois participantes do Big Brother Brasil para conhecer melhor a cidade e sua torcida. 

O Fortaleza convidou Babu do BBB20 para conhecer o Castelão. “Aí, @BabuSantana e @thelminha_assis, além das belas praias, mais uma coisa surpreende quem conhece nossa cidade: a torcida mais espetacular do Brasil”, disse o clube nordestino por meio das redes sociais, fazendo o público do reality da Globo ir ao delírio. 

PUBLICIDADE

Babu do BBB20 foi chamado pelo Flamengo para conhecer o Ninho do Urubu

Flamenguista doente, Babu Santana do BBB20 disse que um dos seus maiores sonhos era conhecer o chamado ‘Ninho do Urubu’, onde os jogadores do Flamengo treinam.

PUBLICIDADE

O Flamengo convidou BBB20 para uma visita ao Ninho do Urubu, localizado na Gávea, no Rio de Janeiro. O Flamengo também já teve Gabriel Barbosa fazendo a ‘Dança do Babu’ em jogos do clube, antes da paralisação do futebol.

PUBLICIDADE