Gerson na Seleção Brasileira? Jornalista diz o que nenhum torcedor do Flamengo esperava

O futebol mundial vive momento de bastante incerteza devido à pandemia do novo coronavírus e a maioria dos campeonatos estão paralisados atualmente. No Brasil não é diferente e um dos grandes afetados pode acabar sendo o Flamengo.

PUBLICIDADE

Gerson na Seleção Brasileira

O Flamengo está vivendo uma grande fase sob comando do técnico Jorge Jesus e já acumula mais troféus do que derrotas com o mister à frente. O clube carioca contratou jogadores importantes no mercado da bola e acabou se tornando o time a ser batido no continente.

O meio campista Gerson, de 22 anos de idade, é um dos principais destaques do elenco e seu nome vem sendo constantemente especulado para prestar serviços à Seleção Brasileira. O jogador teve bom encaixe na formação utilizada pelo técnico português e passou a ser chamado de “coringa” devido a sua versatilidade em campo.

PUBLICIDADE

O jornalista Paulo Lima, dos canais Fox Sports, surpreendeu ao falar sobre um a possível convocação do jogador e mostrou não estar de acordo com a opinião de muitos sobre o craque do Flamengo.

PUBLICIDADE

“O Gerson pode até estar na lista de convocados, mas está muito longe de ser titular da Seleção. Por mais que o Gerson seja um jogador em evidência, por mais que o Flamengo esteja mandando no futebol brasileiro, merecidamente, dizer que o Gerson é titular na Seleção Brasileira? Menos, galera. Na minha opinião, ainda é para estar na lista, talvez sentando lá na poltrona 33, no finalzinho do ônibus”, afirmou o jornalista dos canais Fox Sports.

PUBLICIDADE

Outros possíveis convocados

Com o grande momento vivido pelo clube, vários jogadores são cotados para defender a Seleção Brasileira durante as eliminatórias para a próxima Copa do Mundo. Éverton Ribeiro e Rodrigo Caio são outros dois nomes fortes entre os atletas do elenco do Flamengo.

E para você torcedor, o jogador do Flamengo merece uma oportunidade entre os convocados do técnico Tite? Deixe sua opinião nos comentários.