in

Gerson na Seleção Brasileira? Jornalista diz o que nenhum torcedor do Flamengo esperava

Reprodução/Gazeta Esportiva
Publicidade

O futebol mundial vive momento de bastante incerteza devido à pandemia do novo coronavírus e a maioria dos campeonatos estão paralisados atualmente. No Brasil não é diferente e um dos grandes afetados pode acabar sendo o Flamengo.

Gerson na Seleção Brasileira

O Flamengo está vivendo uma grande fase sob comando do técnico Jorge Jesus e já acumula mais troféus do que derrotas com o mister à frente. O clube carioca contratou jogadores importantes no mercado da bola e acabou se tornando o time a ser batido no continente.

Publicidade

O meio campista Gerson, de 22 anos de idade, é um dos principais destaques do elenco e seu nome vem sendo constantemente especulado para prestar serviços à Seleção Brasileira. O jogador teve bom encaixe na formação utilizada pelo técnico português e passou a ser chamado de “coringa” devido a sua versatilidade em campo.

O jornalista Paulo Lima, dos canais Fox Sports, surpreendeu ao falar sobre um a possível convocação do jogador e mostrou não estar de acordo com a opinião de muitos sobre o craque do Flamengo.

Publicidade

“O Gerson pode até estar na lista de convocados, mas está muito longe de ser titular da Seleção. Por mais que o Gerson seja um jogador em evidência, por mais que o Flamengo esteja mandando no futebol brasileiro, merecidamente, dizer que o Gerson é titular na Seleção Brasileira? Menos, galera. Na minha opinião, ainda é para estar na lista, talvez sentando lá na poltrona 33, no finalzinho do ônibus”, afirmou o jornalista dos canais Fox Sports.

Outros possíveis convocados

Com o grande momento vivido pelo clube, vários jogadores são cotados para defender a Seleção Brasileira durante as eliminatórias para a próxima Copa do Mundo. Éverton Ribeiro e Rodrigo Caio são outros dois nomes fortes entre os atletas do elenco do Flamengo.

E para você torcedor, o jogador do Flamengo merece uma oportunidade entre os convocados do técnico Tite? Deixe sua opinião nos comentários.

Publicidade
Next post

Revelado no São Paulo, craque está perto de grande europeu

F1: a decisão da Fórmula 1 que promete mudar de vez as corridas de automobilismo