Mari do BBB20 recebe convite especial da seleção brasileira de basquete

Mari Gonzalez, do BBB20, recebeu convite da seleção de basquete, após vencer prova do líder. Nesta quinta-feira, 16 de abril, Mari Gonzalez mandou bem em uma prova do líder do BBB20. O objetivo da prova era acertar a bola em uma espécie de cesta, mas no meio do caminho havia vários obstáculos. Mesmo assim, Mari fez a prova do programa em tempo recorde, conquistando assim a liderança da semana.

PUBLICIDADE

Seleção brasileira de basquete convite Mari Gonzalez, do BBB20, a treinar

Após vencer a prova do líder, Mari do BBB20 recebeu convite para treinar na seleção brasileira feminina de basquete. É o que mostra uma matéria publicada nesta sexta-feira, 17 de abril, pelo site do Globo Esporte. 

“Ei @marigonzalez, quando tudo isso passar, e vai passar, tá convidada para uns arremessos com a nossa Seleção Feminina, tá bom?”, escreveu o perfil da CBB, a Confederação  Brasileira de Basquete, por meio das redes sociais. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Não é a primeira vez que um brother manda bem em uma prova do líder. Manu Gavassi, na semana passada, venceu a liderança em outra prova de habilidade. A seleção brasileira de bocha, na ocasião, também convidou Manu para falar a respeito do assunto. 

PUBLICIDADE

“Mari sendo chamada pra seleção de Basquete, a Manu pra seleção de bocha… Esse BBB serviu também pra descobrir futuros medalhistas olímpicos kkkkkk”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. 

Também teve quem criticasse a escolha da seleção. “Para quem já teve Paula, Hortencia e Janeth a CBB tinha que ter vergonha de fazer um convite desses ou brincar. Veja nos dias de hoje em que estágio estamos. Comecem a investir na base incompetentes”, disse outro internauta.