in

Galvão Bueno organiza doação de mais de R$ 12 milhões a famílias pobres e comenta aposentadoria

Terra
Publicidade

Um dos maiores narradores da história do esporte brasileiro, sem sombra de dúvidas, é Galvão Bueno. Com 40 anos de carreira, o narrador se tornou um símbolo do esporte. E, nesse momento difícil de pandemia mundial, em que nenhuma competição esportiva está acontecendo em todo o mundo, Galvão se mostrou muito solidário.

De acordo com informações divulgadas no jornal ‘O Estado de São Paulo’, o narrador se juntou com amigos empresários e arrecadou cerca de 12 milhões de reais para doar a famílias que estão passando por dificuldades devido a pandemia de coronavírus.

Publicidade

Galvão Bueno confirma doação em live que fez com Fábio Porchat    

O narrador esportivo número 1 da Rede Globo confirmou a quantia arrecada em uma live que fez junto com o comediante Fábio Porchat, na última quinta-feira (16). Galvão afirmou que o projeto já auxiliou cerca de 40 mil famílias carentes.

O auxílio as famílias foi feito juntamente com o empresário Eduardo Lyra, com quem Galvão mantém um grande vínculo de amizade. Na opinião do narrador, o momento é difícil e somente a amizade e solidariedade devem prevalecer.

Publicidade

Galvão Bueno esclarece informações sobre aposentadoria

As especulações de que Galvão Bueno iria se apontar tomaram conta da imprensa na última Copa do Mundo. No entanto, segundo palavras do próprio Galvão, essa possibilidade está totalmente descartada.

Sobre as informações de que iria se aposentar, o narrador disse que nunca afirmou que iria parar sua carreira e que pretende narrar a Copa do Mundo de 2022, no Qatar, pois se sente muito bem para continuar trabalhando, mesmo com 69 anos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Tênis: evento de Roger Federer, Laver Cup Boston foi adiada e anuncia nova data

Atacante do Bayern é multado após se apresentar com ‘carro errado’; entenda o caso