Santos x Vasco vai passar na TV? Saiba qual canal vai transmitir o jogo ao vivo

O jogo adiado da 3ª rodada da Série A do Brasileirão será realizado nesta quinta-feira, dia 27, às 20h. Santos x Vasco se encontram no Pacaembu, em São Paulo, em jogo importantíssimo para as duas equipes.

PUBLICIDADE

De um lado, o alvinegro praiano que perdeu a última partida para o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro e quer se reencontrar com a fase boa. De outro, o cruzmaltino que vive a agonia de estar quase na zona de rebaixamento, mas embalado pela vitória em cima do Bahia.

Santos quer uma vaga no G6

O objetivo dos meninos da vila é simples: chegar ao G6. Para isso, a vitória em cima do Vasco é fundamental. Hoje, o Peixe ocupa a 11ª posição com 32 pontos.

PUBLICIDADE

Embora esteja com apenas 4 pontos acima do adversário, o técnico Cuca tem tudo para acreditar em uma vitória na noite desta quinta. O treinador deve entrar em campo com a provável escalação: Vanderlei;
Victor Ferraz, Robson Bambu, Luiz Felipe e Dodô; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Rodrygo, Bruno Henrique e Gabigol. 

PUBLICIDADE

Valentim sabe da importância dos 3 pontos

Sem querer pensar em disputar a segunda divisão novamente, o Vasco precisa começar a ganhar e manter uma sequência positiva. O técnico Alberto Valentim terá desfalques, mas diz poder contar com o grupo para pelo menos arrancar um empate fora de casa.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Vasco é com Martín Silva;
Rafael Galhardo, Leandro Castán, Luiz Gustavo e Ramon; Willian Maranhão, Yago Pikachu, Thiago Galhardo, Marrony e Fabrício; Andrés Rios. 

Onde assistir Santos x Vasco na TV 

O jogo que vale muito para as duas equipes não será transmitido na TV aberta, mas quem tem TV a cabo e o pacote Premiere poderá acompanhar tudo ao vivo.  O jogo será exibido no canal Premiere, às 20h.

Comandando a partida estará o trio de arbitragem formado por Wagner Reway (MT)
, lessandro Rocha de Matos (BA) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS)
.