in

Corinthians e o pedido a Tiago Nunes que repercute: ‘traz o Ralf de volta’

Divulgação Corinthians
Publicidade

O treinador Tiago Nunes chegou ao Corinthians no fim do ano passado e iniciou o seu trabalho neste começo de temporada. Em poucos meses à frente da equipe, o resultado é ruim. O Timão foi eliminado na Copa Libertadores da América na segunda fase da competição e ocupa o terceiro lugar em seu grupo no Campeonato Paulista.

Antes de o início das competições, Tiago Nunes causou polêmica ao dispensar dois medalhões do elenco alvinegro: o meia Jadson e o volante Ralf. Este segundo foi campeão da Copa Libertadores da América e do Mundial de Clubes de 2012.

Publicidade

Neto pede a volta de Ralf à equipe

Ídolo do Corinthians, o comentarista e apresentador Neto pediu o retorno do volante Ralf ao time de Tiago Nunes durante o programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes. “Todo mundo na vida, às vezes, tem que pedir desculpas, ter um pouco mais de humildade. O Tiago Nunes, volta o Ralf. Traz o Ralf de volta”, afirmou Neto.

O comentarista disse ainda que Tiago Nunes deve pedir desculpas para Ralf, para o grupo e para o torcedor corintiano e chamá-lo de volta para treinar. “Volta abraçado você e o Ralf na apresentação do Corinthians. Você vai ver o que o torcedor vai fazer por você”, defendeu o craque Neto.

Publicidade

Corinthians de Tiago Nunes está devendo futebol

A equipe comandada por Tiago Nunes está longe de jogar um futebol próximo do que o Athletico-PR, ex-equipe do treinador, jogava. O Corinthians tem tentado ser mais ofensivo do que em anos anteriores, até tem conseguido, mas os resultados positivos não apareceram. Diante dos maus resultados, a torcida ficou impaciente. Em fevereiro, houve protestos de organizadas na frente do CT Joaquim Grava.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Efeitos da crise? Flamengo atrasa parcela de zagueiro e terá que fazer renegociação

Tênis: evento de Roger Federer, Laver Cup Boston foi adiada e anuncia nova data