Corinthians e o pedido a Tiago Nunes que repercute: ‘traz o Ralf de volta’

O treinador Tiago Nunes chegou ao Corinthians no fim do ano passado e iniciou o seu trabalho neste começo de temporada. Em poucos meses à frente da equipe, o resultado é ruim. O Timão foi eliminado na Copa Libertadores da América na segunda fase da competição e ocupa o terceiro lugar em seu grupo no Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Antes de o início das competições, Tiago Nunes causou polêmica ao dispensar dois medalhões do elenco alvinegro: o meia Jadson e o volante Ralf. Este segundo foi campeão da Copa Libertadores da América e do Mundial de Clubes de 2012.

Neto pede a volta de Ralf à equipe

Ídolo do Corinthians, o comentarista e apresentador Neto pediu o retorno do volante Ralf ao time de Tiago Nunes durante o programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes. “Todo mundo na vida, às vezes, tem que pedir desculpas, ter um pouco mais de humildade. O Tiago Nunes, volta o Ralf. Traz o Ralf de volta”, afirmou Neto.

PUBLICIDADE

O comentarista disse ainda que Tiago Nunes deve pedir desculpas para Ralf, para o grupo e para o torcedor corintiano e chamá-lo de volta para treinar. “Volta abraçado você e o Ralf na apresentação do Corinthians. Você vai ver o que o torcedor vai fazer por você”, defendeu o craque Neto.

PUBLICIDADE

Corinthians de Tiago Nunes está devendo futebol

A equipe comandada por Tiago Nunes está longe de jogar um futebol próximo do que o Athletico-PR, ex-equipe do treinador, jogava. O Corinthians tem tentado ser mais ofensivo do que em anos anteriores, até tem conseguido, mas os resultados positivos não apareceram. Diante dos maus resultados, a torcida ficou impaciente. Em fevereiro, houve protestos de organizadas na frente do CT Joaquim Grava.

PUBLICIDADE