Bruno Henrique na mira de clubes do exterior: R$ 150 milhões

O futebol mundial está paralisado devido à pandemia causada pelo novo coronavírus e ainda não se sabe quando a bola voltará a rolar. No Brasil, muitas equipes deram férias a seus jogadores neste mês de abril. Os atletas estão em suas casas devido à quarentena imposta pelos governos estaduais.

PUBLICIDADE

O Flamengo foi um dos clubes a dar férias a todos os seus atletas. O Rubro-negro vivia um ótimo momento antes da paralisação do futebol. Em fevereiro, conquistou a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e também a Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

Bruno Henrique na mira do futebol do exterior

O atacante Bruno Henrique é um dos principais jogadores do Flamengo e acabou de renovar contrato. Apesar disso, de acordo com o jornal O Dia, há interesse de equipes do exterior pelo jogador. Os nomes dessas equipes não foram reveladas pelo empresário do atleta, Dênis Ricardo.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique tem contrato com o Flamengo até 2023 e os clubes que o tentam contratar estariam oferecendo salários astronômicos. Pelo menos por enquanto, as conversas não avançaram e o negócio não foi adiante. O interesse nem foi repassado à diretoria do Rubro-negro.

PUBLICIDADE

Multa rescisória de Bruno Henrique é alta

O atacante Bruno Henrique brilhou em 2019. Em 62 partidas, o camisa 27 do Flamengo marcou 35 gols. O jogador foi eleito o melhor na Copa Libertadores da América e no Campeonato Brasileiro. A multa rescisória de Bruno Henrique é muito alta: 30 milhões de euros (R$ 171 milhões na cotação atual). Tirá-lo do Flamengo não é fácil.

PUBLICIDADE