Babu Santana e a última zoação com rival do Flamengo no BBB: ‘síndrome de vascaíno’

O Big Brother Brasil tem alcançado uma das maiores audiências de sua história e o novo formato escolhido pela emissora Rede Globo parece ter funcionado em um primeiro momento. Outro motivo para os números elevados e recordes da atual edição pode ser a quarentena, uma vez que as pessoas estão cada vez mais em busca de entretenimento dentro de suas casas.

PUBLICIDADE

Babu Santana zoa o Vasco

O participante Babu Santana é um dos favoritos ao prêmio milionário do Big Brother Brasil e já bateu recorde de paredões disputados até o momento. Restam apenas seis concorrentes para alcançar o objetivo e o ator surpreendeu seus adversário com tamanho apoio do público.

Babu Santana é torcedor do Flamengo e, após ficar no quase em mais uma prova no programa, aproveitou a oportunidade para zoar o rival: “Eu estou com síndrome de vascaíno, fui vice em umas 500 provas”, disse o ator.

PUBLICIDADE

Apoio de jogadores

Diante de concorrentes que já possuem um grande público fora da casa, Babu Santana acabou surpreendendo e conseguiu eliminar rivais de muito potencial no reality show. Desde o início, o ator vem contando com o apoio de Gabriel Barbosa.

PUBLICIDADE

O atacante do Flamengo já declarou sua torcida e convocou os torcedores para apoiarem o participante até o tão sonhado prêmio milionário. Quando o programa chegar ao fim, o jogador já revelou que irá até a casa de Babu Santana na favela.

PUBLICIDADE

Outros jogadores já apoiaram o participante do Big Brother Brasil e até Bruna Marquezine, que antes torceu para outros concorrentes, também declarou seu apoio no último paredão.

E para você torcedor, o participante Babu Santana merece conquistar o prêmio milionário do Big Brother Brasil? Deixe sua opinião nos comentários.