Flamengo: craque recebe ligação de Jorge Jesus: ‘desesperado querendo vir’

Jorge Jesus não é um treinador que chega na diretoria, pede reforços e aguarda eles chegarem de braços cruzados. O português costuma participar ativamente de algumas negociações. Jesus liga para o jogador e mostra sua importância para a equipe.

PUBLICIDADE

Foi assim com o volante Gerson, de 22 anos. Em entrevista à FlaTV, o jogador revelou que recebeu uma ligação do Mister para tratar de sua chegada ao Flamengo. O volante pertencia a Roma desde 2016, mas havia sido emprestado para a Fiorentina na temporada 2018-2019. Para Jesus, o jogador era subestimado na Europa.

Gerson recebeu ligação de Jorge Jesus

Na conversa com a FlaTV, Gerson revelou que recebeu um telefonema de Jorge Jesus. “O Mister me ligou quando eu ainda estava de férias aqui no Brasil. Falou que estava contando comigo, que queria que eu viesse para o Flamengo, me deu todo apoio. Minha vontade sempre foi jogar no Flamengo, então eu já fiquei desesperado querendo vir”, afirmou Gerson.

PUBLICIDADE

O volante, ex-Fluminense, foi contratado e pôde mostrar todo o seu potencial com a camisa rubro-negra. Gerson tornou-se titular absoluto e é uma das peças fundamentais da equipe por fazer com muita qualidade a transição entre a defesa e o ataque rubro-negro.

PUBLICIDADE

Jesus tem um carinho especial pelo seus jogadores

Jorge Jesus é um paizão do elenco rubro-negro. No último fim de semana, de acordo com Arrascaeta, ele ligou para os jogadores desejando Feliz Páscoa e perguntando como eles e suas famílias estavam. O Mister está em Portugal de quarentena com a família. Ainda não há previsão de quando o futebol vai retornar.

PUBLICIDADE