Santos x Vasco: a provável escalação das equipes

Não é comum ter jogos da Série A do Brasileirão nas quintas, mas nesta quinta-feira, dia 27, o Santos recebe o Vasco para completar a terceira rodada da competição. Os times vivem fase diferente no Campeonato Brasileiro, mas para qualquer um dos dois, a vitória e os três pontos é fundamental.

PUBLICIDADE

A partida será disputada no Pacaembu, em São Paulo, às 20h.

Provável escalação do Santos

Os santistas tem que recuperar o ritmo após perder o último jogo para o Cruzeiro. Sob o comando de Cuca, os ‘meninos da vila’ querem manter uma sequência positiva e almejam a vaga campeonatos internacionais como Libertadores e Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Hoje, o Peixe ocupa a 11ª posição com 32 pontos e, se vencer, salta para o 8º lugar.

PUBLICIDADE

Para este jogo, o técnico Cuca deve entrar em campo com a provável escalação: Vanderlei, R. Bambu, Dodô, L. Felipe, V. Ferraz, Pituca, Alison, Rodrygo, B. Henrique, C. Sanchéz e Gabriel Barbosa.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Vasco

O Gigante da Colina vive uma fase muito ruim para o clube e torcida. O objetivo do Vasco é se afastar da zona de rebaixamento e conseguir se manter fora dela para não correr perigo de disputar novamente a Série B. 

Hoje, o Gigante da Colina tem 28 pontos e está na 16ª posição.

Embalados após a vitória em cima do Bahia na última rodada, o técnico Alberto Valentim acredita que o time possa arrancar um empate fora de casa.  O cruzmaltino terá que lidar com algumas baixas, como Maxi López, mas acredita que o substituto Ríos vai suprir as necessidades da equipe.

Assim, a provável escalação do Vasco para enfrentar o Santos tem: Martin Silva; Rafael Galhardo, Luiz Gustavo, Leandro Castan e Ramon; William Maranhão, Andrey, Bruno Consendey, Fabrício e Yago Pikachu; Andrés Rios.