Flamengo: Jorge Jesus rejeita esse acordo 

O Flamengo quer retomar os trabalhos assim que possível. O campeão brasileiro poderia ser um dos mais prejudicados no meio de toda essa pandemia. Tudo porque o time carioca estava fazendo uma temporada muito boa, mantendo o nível elevado do ano passado e essa paragem poderia prejudicar um pouco. Ainda para mais, com todos se dispersando, incluindo o treinador.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus ainda em Portugal 


Jorge Jesus
viajou para Portugal, quando as competições pararam. Os jogadores estão isolados nas suas casas, mas o treinador português está longe, ele que está no final de seu contrato, uma situação que torna tudo mais delicado ainda. Agora, de acordo com o jornal português A Bola, o Flamengo quer retornar os treinamentos, mas o treinador português não estaria pensando regressar já no Rio de Janeiro.  

Seria um cenário de desentendimento entre time e treinador, que poderia mesmo influenciar sua continuidade no Mengão. Nos últimos dias, começou se falando que Jorge Jesus estaria mais próximo de aceitar a proposta do Flamengo. Inicialmente, o treinador estaria querendo um salário bem mais elevado, mas com toda essa situação, ele poderia ter baixado suas pretensões e o Mister estaria mais próximo de seguir como treinador do time carioca.  

PUBLICIDADE

Treinador português não quer regressar ainda 

Porém, essa situação é totalmente diferente. De acordo com A Bola, o Flamengo quer retomar os trabalhos no dia 21 de abril, mas o treinador não estaria de acordo. Jorge Jesus só pensa regressar no Brasil, quando a situação do coronavírus estiver controlada, o que ainda não acontece.  

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Jorge Jesus quer regressar ao Rio, mas somente com todas as condições de segurança. No momento, essa pandemia ainda está em fase de expansão, aumentando de dia para dia, e o treinador, de 65 anos de idade, não sente segurança para regressar em seu trabalho. Então, esse desentendimento não seria nada bom para o Flamengo, até porque Jorge Jesus ainda não assinou seu contrato para seguir no Brasil.  

Tem mais de um mês que as competições estão paradas no Brasil. Porém, a pandemia da Covid-19 continua aumentando, com mais casos e vítimas mortais de dia para dia. Poderia ainda não ser o momento certo para regressar na normalidade que todos desejam, e Jorge Jesus não quer regressar ainda, segundo A Bola