in

Presidente de clube colombiano revela proposta do milionária do Palmeiras por lateral

Divulgação - Atlético Nacional
Publicidade

O Palmeiras segue buscando um jogador para preencher as lacunas da sua lateral-direita. O nome mais especulado na equipe alviverde é de Daniel Muñoz, do Atlético Nacional. Além do Verdão, o jogador de 23 anos desperta o interesse do Flamengo. Apesar do interesse dos clubes nacionais, dificilmente o atleta virá para o futebol nacional, ao menos foi o que sinalizou o presidente do clube Verdolaga, Juan David Perez, em entrevista ao FOX Sports.

Segundo o mandatário, em fevereiro o Palmeiras fez uma oferta de 2 milhões de dólares pelo lateral-direito e capitão do Atlético Nacional. Contudo, as tratativas não avançaram por conta da alta multa rescisória do jogador, e pendências em relação à dívida do Verdão com o clube colombiano por conta da transação envolvendo o atacante Miguel Borja.

Publicidade

“Não tem nada neste momento. Ainda em fevereiro, o Palmeiras fez uma oferta de 2 milhões de dólares (cerca de R$ 10 milhões), mas a multa rescisória do Muñoz é de 7 milhões de dólares. O diretor do Palmeiras esteve aqui na Colômbia (Anderson Barros) para negociarmos. Ainda tivemos desavenças quanto a forma de pagamento e ainda existe a dívida por conta da venda do Borja. Recusamos a oferta e não voltamos mais a falar nisso”, disse o presidente do Atlético Nacional.

Entre os nomes cotados

Na última quarta-feira (15), o apresentador Benjamin Back, do FOX Sports, revelou que o Verdão mira um pacote com três reforços para a sequência da temporada. Entre eles estariam o meia-atacante Hulk, – tido como o nome de peso – Gregore, volante do Bahia, e o próprio lateral Daniel Muñoz.

Publicidade

Em busca de um lateral-direito, o Palmeiras chegou inclusive a consultar a situação de Fabiano, que pertence ao clube e está emprestado junto ao Boa Vista, de Portugal, onde vinha tendo boas atuações. O vínculo do atleta com os lusitanos é vigente até o meio do ano, entretanto, diante da pandemia do coronavírus, o prazo pode ser estendido. Com o Verdão, Fabiano tem contrato até 2021.

Publicidade
Next post

Mercado da Bola: jogador pedido por Jorge Jesus pode parar no Palmeiras

Mandetta é demitido por Bolsonaro e dirigentes se animam com possível volta do futebol