Ex-lateral do Grêmio dá alfinetada em Renata Fan e apresentadora afirma: ‘Acabou comigo’

Convidado do programa “Jogo Aberto”, da TV Bandeirantes, nesta quinta-feira (16), o ex-jogador do Grêmio, o lateral Wendell aproveitou para brincar com a apresentadora Renata Fan. Ao se despedir, o jogador que atualmente defende as cores do Bayer Leverkusen, da Alemanha, deu um conselho para a jornalista mudar de time, uma vez que não comemora títulos há alguns anos.

PUBLICIDADE

Torcedora declarada do Internacional, a apresentadora acabou ficando constrangida com a seguinte fala do lateral.

Só quero que você vire gremista, que tem muito tempo que você não comemora um título“, afirmou Wendell divertindo os outros participantes do programa de debate esportivo. Apesar da surpresa pela provocação, Renata Fan não “deixou barato”, mas ainda se mostrou envergonhada.

PUBLICIDADE

Na época que ele estava no Grêmio, também não comemorava muito título. Acabou comigo. (…) Vou para casa depois dessa. Depois desse banho de água fria… Acho que eu vou embora“.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Carreira na Europa

Wendell defendeu as cores do Grêmio entre 2013 e 2014. Antes de ser vendido ao Bayer Leverkusen, o jogador teve 65% dos seus direitos adquiridos pelo Tricolor gaúcho junto ao Londrina. Já cobiçado pelo alemães anteriormente, o jogador teve a sua transação acertada para o clube europeu, mas ainda foi liberado para disputar a Copa Libertadores de 2014 com o Imortal.

A negociação rendeu bons números para o Grêmio, que havia pago R$ 300 mil pela aquisição do jogador, e depois investido na compra de 65% dos seus direitos, uma vez que venda de 50% dos direitos chegou na casa dos R$ 5 milhões.