Corinthians: jogador importante para Tiago Nunes pode sair de graça; salário é alto

A situação de Tiago Nunes no comando do Corinthians não é das melhores. Depois de chegar e gerar muita esperança para a torcida, o treinador vive um momento delicado por causa da eliminação na segunda fase da Copa Libertadores da América. Além disso, há o risco de eliminação na primeira fase do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Tiago Nunes foi mantido no cargo, mas sabe que corre riscos de ser demitido se a sequência negativa continuar quando o futebol retornar. No momento, as competições estão suspensas devido à pandemia causada pelo novo coronavírus.

Boselli não deve permanecer no Corinthians

O atacante Mauro Boselli não teve um 2019 fácil. Na equipe montada por Fábio Carille, centroavante não tinha muitas chances de marcar. A bola não chegava. Com Tiago Nunes, a situação parecia ser diferente. Boselli chegou a marcar três gols em único jogo contra o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Boselli pode deixar o Corinthians de graça no fim do ano, quando seu contrato com o Timão chega ao fim. Segundo o jornalista, a renovação deve acontecer porque o argentino tem um dos salários mais altos do elenco.

PUBLICIDADE

Corinthians não vai ganhar nenhum centavo

Com o fim do contrato, Boselli vai sair do Corinthians sem render nenhum centavo ao clube no momento em que há uma crise financeira instalada. Como o contrato termina em dezembro, a partir de junho ele pode assinar pré-contrato com qualquer outra equipe. Boselli foi revelado pelo Estudiantes, da Argentina. Ele conquistou a Libertadores de 2009 pelo clube argentino.

PUBLICIDADE