Comentarista Neto tem passado com namorado da mãe de Neymar revelado

Craque Neto divulga passado ao lado do namorado da mãe de Neymar, Tiago Ramos. Nesta semana, o comentarista Neto divulgou uma foto em que aparece ao lado de Tiago Ramos, chamado de ‘Padrasto de Neymar’. O jogador de futebol e modelo de 23 anos anunciou nos últimos dias que está namorando Nadine Gonçalves, de 52 anos, mãe do atacante do PSG.

PUBLICIDADE

Neto divulga foto antiga com Tiago Ramos e manda indireta para Neymar

Neto é conhecido por ser muito crítico a alguns nomes do futebol. Neymar foi atacado várias vezes por Neto, especialmente quando o seu desempenho na seleção brasileira é questionável. Com a entrada do namorado da mãe de Neymar na família do craque, ele aproveitou para alfinetar o craque. 

“E falaram que não tinha ninguém que gostava de mim na família do Neymar. Olha aí! Valeu Tiagão!!!”, disse Neto no post, que pode ser visto abaixo. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, jogou com comentarista Neto

Não se sabe exatamente quando a foto entre comentarista Neto e Tiago Ramos foi feita. No entanto, o modelo e jogador de futebol diz que aquele foi um encontro de craques e que ficou muito feliz de jogar ao lado de Neto, o que coloca o cenário desse encontro em uma possível partida de futebol.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que desde que o relacionamento com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, veio à tona, a vida do rapaz está sendo vasculhada. O namorado da mãe de Neymar seria bissexual e já foi casado três anos com um homem. Ele também já teria formado um trisal com outros dois rapazes até o final do ano passado. Um suposto romance com o cozinheiro de Neymar também foi revelado.