Flamengo luta contra o tempo para manter Jorge Jesus: ‘conversas congelaram’

Jorge Jesus chegou ao Flamengo em junho do ano passado e tornou-se muito querido pela torcida rubro-negra. Sob o comando de Jesus, o Flamengo conquistou quatro títulos em menos de um ano: Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro, no ano passado, e Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana no ano passado.

PUBLICIDADE

O treinador tem contrato até o dia 19 de junho com o Flamengo e ambas as partes conversavam sobre a renovação do vínculo antes da paralisação do futebol devido à pandemia causada pelo novo coronavírus. O futebol parou em praticamente todo o mundo.

Jorge Jesus vai ficar no Flamengo?

Neste momento, a torcida do Flamengo tem interesse em saber se o Mister vai continuar no Flamengo ou vai deixar a equipe. A situação não é nada fácil. Jorge Jesus já revelou que quer ficar. A diretoria do Fla também quer manter o treinador, mas a situação não é nada fácil.

PUBLICIDADE

“As negociações, neste momento, estão paralisadas. As conversas congelaram”, afirmou uma fonte ao jornalista Jorge Nicola, do Yahoo e da ESPN Brasil. A paralisação do futebol esfriou o negócio. Quando tudo voltar ao normal ou conforme o fim do contrato se aproximar, o Flamengo terá que correr contra o tempo.

PUBLICIDADE

Torcida do Flamengo quer que Jorge Jesus fique

O treinador do Flamengo é muito querido pela exigente nação rubro-negra por dois motivos simples: o futebol empolgante apresentado pelo time e os títulos conquistados nos últimos meses. Os rubro-negros torcem pela manutenção do Mister no comando da equipe. Resta saber como essa novela vai terminar.

PUBLICIDADE