in

Flamengo luta contra o tempo para manter Jorge Jesus: ‘conversas congelaram’

Divulgação Flamengo
Publicidade

Jorge Jesus chegou ao Flamengo em junho do ano passado e tornou-se muito querido pela torcida rubro-negra. Sob o comando de Jesus, o Flamengo conquistou quatro títulos em menos de um ano: Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro, no ano passado, e Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana no ano passado.

O treinador tem contrato até o dia 19 de junho com o Flamengo e ambas as partes conversavam sobre a renovação do vínculo antes da paralisação do futebol devido à pandemia causada pelo novo coronavírus. O futebol parou em praticamente todo o mundo.

Jorge Jesus vai ficar no Flamengo?

Neste momento, a torcida do Flamengo tem interesse em saber se o Mister vai continuar no Flamengo ou vai deixar a equipe. A situação não é nada fácil. Jorge Jesus já revelou que quer ficar. A diretoria do Fla também quer manter o treinador, mas a situação não é nada fácil.

Publicidade

“As negociações, neste momento, estão paralisadas. As conversas congelaram”, afirmou uma fonte ao jornalista Jorge Nicola, do Yahoo e da ESPN Brasil. A paralisação do futebol esfriou o negócio. Quando tudo voltar ao normal ou conforme o fim do contrato se aproximar, o Flamengo terá que correr contra o tempo.

Publicidade

Torcida do Flamengo quer que Jorge Jesus fique

O treinador do Flamengo é muito querido pela exigente nação rubro-negra por dois motivos simples: o futebol empolgante apresentado pelo time e os títulos conquistados nos últimos meses. Os rubro-negros torcem pela manutenção do Mister no comando da equipe. Resta saber como essa novela vai terminar.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Zé Love, ex-atacante do Santos, afirma que Neymar poderia ter superado Messi

Comentarista Neto tem passado com namorado da mãe de Neymar revelado