Zé Love, ex-atacante do Santos, afirma que Neymar poderia ter superado Messi

Ex-atacante do Santos, Zé Love atuou ao lado de Neymar e Paulo Henrique Ganso e conquistou a Copa Libertadores da América de 2011. O jogador ficou marcado por ter perdido um gol incrível na final contra o Peñarol, mas tinha muito crédito com a torcida pelo gol marcado na semifinal, diante do Cerro Porteño, na definição da classificação.

PUBLICIDADE

Zé Love concedeu entrevista ao canal Fox Sports e falou sobre Ganso, Muricy Ramalho, Neymar e Lionel Messi. As declarações do ex-parceiro de Neymar no ataque do time da Vila Belmiro chamaram a atenção de muita gente por envolver o argentino eleito seis vezes o melhor do mundo.

Neymar poderia superar Messi

Neymar sempre deixou claro que sonha em ser eleito o melhor jogador do mundo. No Barcelona, ele acreditou que não conseguiria por ter a companhia de Lionel Messi. Neymar deixou o Barça e foi para o PSG, da França. Até o momento, não conquistou o título, mas continua sonhando.

PUBLICIDADE

Para Zé Love, Neymar deveria ter continuado onde estava. “Os números do Neymar no PSG são absurdos. Acho que se ele ainda estivesse no Barcelona, independentemente do Messi, já teria sido eleito o melhor do mundo”, afirmou o ex-atacante do Santos.

PUBLICIDADE

Zé Love elogia Muricy Ramalho

O ex-atacante do Peixe recordou na entrevista que era santista desde criança e realizou o sonho do pai ao defender o Santos. Zé Love afirmou que é realizado por isso e rasgou elogios ao treinador Muricy Ramalho, comandante do Santos na Libertadores de 2011. 

PUBLICIDADE

“O Muricy foi muito bom para o Santos, mas melhor ainda para mim”, definiu Zé Love, recordando que começou aquele ano muito mal, sem marcar gols em 12 partidas, mas deu a volta por cima ao marcar na semifinal contra o Cerro Porteño.