in

Corinthians x Flamengo: assista aos gols do empate parcial por 1 a 1

Arte / Goleada Info
Publicidade

O primeiro tempo do confronto entre Corinthians e Flamengo pela Copa do Brasil chegou ao fim com um empate por 1 a 1. Agora, restarão 45 minutos de duelo para definir quem chegará à final da Copa do Brasil. Com este resultado, a decisão da vaga está indo para as penalidades já que a primeira partida terminou empatada sem gols, no Maracanã.

O Timão abriu o placar aos 13 minutos. Fagner tocou para Jadson, que cruzou na medida para Danilo Avelar. O lateral esquerdo chegou sozinho e de um toque na pequena área, por baixo de Diego Alves.

O gol de empate do Fla não demorou para acontecer. William Arão deu ótimo passe para Pará. O lateral invadiu a área, cruzou e o desvio na defesa matou Cássio, que chegou a tocar na bola, mas ela morreu no fundo da rede.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Final do primeiro tempo de Corinthians x Flamengo

O Timão começou pressionando o Flamengo no campo de ataque e buscando o gol empurrado pela torcida, que cantou praticamente todos os 45 minutos do primeiro tempo da partida decisiva.

Após o gol, o Corinthians mal teve tempo para saborear a vitória. O Flamengo empatou em seguida e começou a pressionar. Em um dos lances, Réver apareceu sozinho na pequena área, tocou para defesa de Cássio, mas o impedimento foi marcado.

Em outro lance, o Fla chegou ao gol, mas novamente o impedimento foi anotado pelo auxiliar de arbitragem. O árbitro demorou um pouco para recomeçar a partida porque estava ouvindo o árbitro de vídeo. O impedimento foi marcado corretamente.

Além do gol sofrido, outro momento preocupante para o Corinthians foi quando Fagner teve que ser substituído por Gabriel – improvisado na lateral – devido a uma lesão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!