Corinthians x Flamengo: assista aos gols do empate parcial por 1 a 1

O primeiro tempo do confronto entre Corinthians e Flamengo pela Copa do Brasil chegou ao fim com um empate por 1 a 1. Agora, restarão 45 minutos de duelo para definir quem chegará à final da Copa do Brasil. Com este resultado, a decisão da vaga está indo para as penalidades já que a primeira partida terminou empatada sem gols, no Maracanã.

PUBLICIDADE

O Timão abriu o placar aos 13 minutos. Fagner tocou para Jadson, que cruzou na medida para Danilo Avelar. O lateral esquerdo chegou sozinho e de um toque na pequena área, por baixo de Diego Alves.

O gol de empate do Fla não demorou para acontecer. William Arão deu ótimo passe para Pará. O lateral invadiu a área, cruzou e o desvio na defesa matou Cássio, que chegou a tocar na bola, mas ela morreu no fundo da rede.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Final do primeiro tempo de Corinthians x Flamengo

O Timão começou pressionando o Flamengo no campo de ataque e buscando o gol empurrado pela torcida, que cantou praticamente todos os 45 minutos do primeiro tempo da partida decisiva.

Após o gol, o Corinthians mal teve tempo para saborear a vitória. O Flamengo empatou em seguida e começou a pressionar. Em um dos lances, Réver apareceu sozinho na pequena área, tocou para defesa de Cássio, mas o impedimento foi marcado.

Em outro lance, o Fla chegou ao gol, mas novamente o impedimento foi anotado pelo auxiliar de arbitragem. O árbitro demorou um pouco para recomeçar a partida porque estava ouvindo o árbitro de vídeo. O impedimento foi marcado corretamente.

Além do gol sofrido, outro momento preocupante para o Corinthians foi quando Fagner teve que ser substituído por Gabriel – improvisado na lateral – devido a uma lesão.