in

Corinthians: Andrés Sanchez procurou pai de Neymar e queria o craque no Timão

Divulgação PSG
Publicidade

Neymar é um dos principais craques do futebol mundial na atualidade. O camisa 10 defende o PSG, da França, e também a seleção brasileira. No Brasil, Neymar foi revelado e defendeu apenas o Santos. No futuro, não se sabe. O jogador demonstra muito carinho pelo Peixe e pode voltar para lá um dia.

No momento, o principal objetivo de Neymar parece ser jogar novamente no Barcelona. O jogador se transferiu para o time espanhol em 2014, mas trocou o Barça pelo PSG. No ano passado, o craque tentou de todas as formas retornar para o ex-clube, mas o PSG bateu o pé e não negociou. 

Andrés Sanchez queria Neymar no Corinthians

Em meio à pandemia causada pelo novo coronavírus, Neymar pai participou de uma live com o jornalista Beto Saad. Em dado momento da conversa, o pai do craque foi questionado sobre uma possível ida de Neymar ao Corinthians e confirmou que há um fundo de verdade nessa informação.

Publicidade

“É verdade. Eu falei (ao Andrés): ‘Você não tem dinheiro’ e ele me deu um papel: ‘Assina aí’. Ele é louco (risos). Ele queria que o Neymar ficasse um tempo no Corinthians para depois ir para o Barcelona”, recordou o pai do jogador do PSG. 

Publicidade

Andrés levou Ronaldo para o Timão

Atual presidente do Corinthians, Andrés Sanchez foi o responsável por duas contratações de peso nos últimos anos. Em 2008, ele contratou Ronaldo Fenômeno para o Timão. Anos depois, tentou novamente uma contratação bombástica e buscou Alexandre Pato na Europa. A primeira contratação deu muito certo. A segunda, não. Entre uma e outro, Sánchez sonhou com Neymar no Corinthians.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Diego Ribas seria titular no Atlético-MG? Jorge Sampaoli tem interesse no meia

Bruno Henrique no Palmeiras? Bastidores do mercado da bola são revelados