in

Corinthians: Andrés Sanchez procurou pai de Neymar e queria o craque no Timão

Divulgação PSG
Publicidade

Neymar é um dos principais craques do futebol mundial na atualidade. O camisa 10 defende o PSG, da França, e também a seleção brasileira. No Brasil, Neymar foi revelado e defendeu apenas o Santos. No futuro, não se sabe. O jogador demonstra muito carinho pelo Peixe e pode voltar para lá um dia.

No momento, o principal objetivo de Neymar parece ser jogar novamente no Barcelona. O jogador se transferiu para o time espanhol em 2014, mas trocou o Barça pelo PSG. No ano passado, o craque tentou de todas as formas retornar para o ex-clube, mas o PSG bateu o pé e não negociou. 

Publicidade

Andrés Sanchez queria Neymar no Corinthians

Em meio à pandemia causada pelo novo coronavírus, Neymar pai participou de uma live com o jornalista Beto Saad. Em dado momento da conversa, o pai do craque foi questionado sobre uma possível ida de Neymar ao Corinthians e confirmou que há um fundo de verdade nessa informação.

“É verdade. Eu falei (ao Andrés): ‘Você não tem dinheiro’ e ele me deu um papel: ‘Assina aí’. Ele é louco (risos). Ele queria que o Neymar ficasse um tempo no Corinthians para depois ir para o Barcelona”, recordou o pai do jogador do PSG. 

Publicidade

Andrés levou Ronaldo para o Timão

Atual presidente do Corinthians, Andrés Sanchez foi o responsável por duas contratações de peso nos últimos anos. Em 2008, ele contratou Ronaldo Fenômeno para o Timão. Anos depois, tentou novamente uma contratação bombástica e buscou Alexandre Pato na Europa. A primeira contratação deu muito certo. A segunda, não. Entre uma e outro, Sánchez sonhou com Neymar no Corinthians.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Diego Ribas seria titular no Atlético-MG? Jorge Sampaoli tem interesse no meia

Bruno Henrique no Palmeiras? Bastidores do mercado da bola são revelados