Diego Ribas seria titular no Atlético-MG? Jorge Sampaoli tem interesse no meia

Diego Ribas, de 35 anos, tem sido cotado para reforçar Santos ou Atlético-MG no ano que vem. O meia tem contrato com o Flamengo até o dia 31 de dezembro e o vínculo não deve ser renovado. Diego caminha para o fim da carreira, mas ainda pode jogar mais um ou dois anos em bom nível. Por isso, há interesse no futebol do jogador.

PUBLICIDADE

Diego foi revelado pelo Santos, no início dos anos 2000, junto com Robinho. O Peixe conquistou o Campeonato Brasileiro de 2002 e fez história com a reedição dos “Meninos da Vila”. Diego Ribas teve passagem pela seleção brasileira e jogou por muitos na Europa antes de retornar ao Brasil.

Sampaoli teria interesse no meia

O treinador Jorge Sampaoli chegou ao Atlético-MG. Ele assinou contrato com a promessa de que a diretoria do Galo iria atrás de reforços. Entre os nomes que podem ir para o time mineiro está o de Diego Ribas. O objetivo de Sampaoli é montar uma equipe que possa bater de frente com o Flamengo.

PUBLICIDADE

Diego seria titular no Atlético-MG?

A última partida do Galo antes da paralisação do futebol devido à pandemia causada pelo novo coronavírus foi contra o Villa Nova, pelo Campeonato Mineiro, no dia 14 de março. A partida marcou a estreia de Jorge Sampaoli no comando da equipe. O Galo venceu por 3 a 1.

PUBLICIDADE

O time que foi a campo teve Rafael; Guga, Igor Rabello, Gabriel, Guilherme Arana; Alan, Nathan, Savarino, Hyoran; Ricardo Oliveira e Di Santo. Nesta equipe, Diego seria titular com toda certeza e ainda ostentaria a camisa 10. Resta saber qual será o futuro do meia após o fim do contrato com o Flamengo.

PUBLICIDADE