in

Diego Ribas tem espaço no time titular do Santos? Meia chegaria para ser o camisa 10

Divulgação Santos
Publicidade

Diego Ribas deve deixar o Flamengo no fim deste ano. O vínculo do meio-campista com o Rubro-negro termina no dia 31 de dezembro e ainda não houve conversa sobre uma possível renovação do contrato. Tudo indica que Diego deve deixar o clube.

No ano passado, o meia foi muito importante na conquista da Copa Libertadores da América. Ele entrou no segundo tempo da final contra o River Plate e deu uma nova dinâmica ao jogo. Atuando como segundo volante, foi muito bem e deu lançamento para o segundo gol de Gabigol na partida.

Diego foi cotado para reforçar o Santos

O meio-campista veterano começou a carreira no Santos, no início dos anos 2000. Em 2002, foi titular da equipe no Campeonato Brasileiro. O Peixe conquistou o título e encerrou um jejum de 18 anos sem títulos importantes. Diego passou por Espanha, Alemanha, Turquia e retornou ao Brasil.

Publicidade

A grande é se Diego teria espaço na equipe. Considerando o time que entrou em campo na última partida do Santos antes da paralisação do futebol, a resposta é sim. Aquele time teve Jobson como único volante de origem e os meias, Diego Pituca e Carlos Sánchez. Mais à frente, Jesualdo Ferreira escalou Soteldo, Artur Gomes e Yuri Alberto. Diego poderia atuar como segundo volante ou então como meia, substituindo Pituca. 

Publicidade

Diego vai mesmo ao Santos?

Nas redes sociais, alguns santistas sonham com a contratação. O presidente do Peixe, José Carlos Peres, porém, garante que Diego Ribas não será jogador do Peixe. No futebol, como todos sabem, as coisas acontecem muito rápido e as mudanças são imprevisíveis. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Caso Ronaldinho: o detalhe no passaporte falsificado do craque que caiu como uma bomba

Mattos afirma que atacante foi oferecido ao Palmeiras antes de ir para o Flamengo