Abriu os cofres? Palmeiras mira pacotão de reforços com Hulk e mais dois jogadores

Mesmo em meio à pandemia do coronavírus, o Palmeiras segue de olho no mercado da bola em busca de reforços para o seu plantel. Segundo informações do apresentador Benjamin Back, do Fox Sports, o Verdão já tem três jogadores no radar, que podem pintar no clube na retomada do futebol.

PUBLICIDADE

A lista de sondagens é aberta com o lateral-direito Daniel Muñoz. O jogador de 23 anos pertence ao Atlético Nacional, da Colômbia, e teria manifestado o desejo de vestir a camisa da equipe paulista, suprindo assim um pedido de Vanderlei Luxemburgo para o setor. Contudo, o time Verdolaga promete fazer jogo duro para liberar o atleta. 

O segundo da relação é o volante Gregore, do Bahia. Sondado pelo Verdão há algumas temporadas, o jogador de 26 anos ainda está nos planos do clube justamente para compor um setor onde Luxa busca peças, principalmente após ter promovido Felipe Melo para a zaga.  

PUBLICIDADE

O principal jogador da lista é o meia-atacante Hulk. Sonho de consumo do Palmeiras há muito tempo, o jogador defende as cores do Shanghai SIPG, da China, onde tem contrato até o fim deste ano. Contudo, o salário astronômico do jogador aparece como um dos empecilhos, embora ele já tenha manifestado várias vezes o carinho e o desejo de atuar pela equipe alviverde.

PUBLICIDADE

Volta aos treinos

Na última quarta-feira (15), os 16 clubes que disputam o Paulistão 2020 se reuniram através de videoconferência e ficou estabelecido que o regresso das equipes aos treinos será de forma unificada, de modo que nenhuma agremiação sinta-se prejudicada.

PUBLICIDADE

O prazo para isso acontecer, no entanto, não foi definido, tendo em vista que o cenário da pandemia ainda deve assolar o nosso país por mais algumas semanas. O Campeonato Paulista foi paralisado restando duas rodadas para o término da primeira fase. No calendário original, o certame teria o primeiro jogo da final neste fim de semana.