Copa do Brasil 2018: saiba onde assistir Corinthians x Flamengo ao vivo online

Corinthians e Flamengo fazem nesta noite de quarta-feira, 26 de setembro, um duelo decisivo por uma vaga na grande final da Copa do Brasil 2018. A partida acontecerá na Arena Corinthians, estádio onde o time paulista manda seus jogos, e terá início às 21h45 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Corinthians

O Corinthians terá a oportunidade de decidir sua vaga atuando em casa, diante de pouco mais de 40 mil torcedores, e chega motivado para o duelo. Sob comando de Jair Ventura, o time conseguiu um empate fora de casa e precisa de uma vitória simples para avançar.

Passando por uma complicada crise financeira, o Timão precisa avançar para garantir nova premiação milionária.

PUBLICIDADE

Flamengo

Com um dos melhores elencos do futebol Brasileiro, o Flamengo vem decepcionando na temporada e já foi eliminado da Copa Libertadores, competição que inicialmente era prioridade da equipe na temporada.

PUBLICIDADE

Sob comando de Mauricio Barbieri, o rubro-negro carioca vem encontrando dificuldades para balançar as redes adversárias e contará com Henrique Dourado para resolver o problema.

PUBLICIDADE

Mesmo atuando fora de casa, o Flamengo deverá contar com pelo menos 2100 torcedores para prestigiar o clássico na casa do rival. Em fase complicada, o time carioca busca o título para encerrar a seca vivida nos últimos anos.

Corinthians x Flamengo ao vivo online

Corinthians x Flamengo será uma das principais atrações para os fãs de esporte nesta noite de quara-feira e a partida será transmitida online. O duelo terá transmissão via internet para os assinantes do Globo Play e do SporTV Play.