Ronaldinho surge em live de grupo de pagode mesmo estando em prisão domiciliar; assista

Detido no Paraguai há mais de 40 dias por conta da utilização de documentos falsos, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho não está com uma vida nada dura na prisão domiciliar no Hotel Palmaroga, em Assunção. Na última quarta-feira (15), o craque que acostuma ser o “Rei do Rolês Aleatórios” aprontou mais uma.

PUBLICIDADE

Diretamente do hotel onde está preso desde o dia 7 de abril, o bruxo apareceu em uma transmissão feita pelo famoso grupo de pagode, Revelação. Embora o sinal da internet não ajudasse muito, Ronaldinho acenou e mandou beijos enquanto os integrantes do grupo não escondiam a emoção de contar com um participante especial na live.

PUBLICIDADE

Um deles, inclusive, chegou a brincar dizendo que R10 foi capaz de “driblar” o coronavírus, e entrar na live via redes sociais, mesmo sendo cuidado pela Justiça do Paraguai em regime domiciliar.

PUBLICIDADE

A aparição do bruxo deixou os fãs que acompanhavam a transmissão em verdadeiro êxtase. Em contrapartida, outros aproveitaram para questionar se o ex-jogador poderia estar fazendo isso ou não.

PUBLICIDADE

Veja abaixo a participação de R10 

https://twitter.com/rolealeatorio/status/1250636981048152064

Aguardando as investigações

A exemplo do seu irmão Assis, Ronaldinho Gaúcho segue sendo alvo da Justiça paraguaia que buscar saber a verdadeira motivação da ida da dupla ao país vizinho, portando documentos falsos. Enquanto aguarda a resolução do caso, R10 e seu irmão não podem deixar o país.

Como garantia de liberação para a prisão domiciliar, os dois ainda tiveram que desembolsar mais de R$ 8 milhões ao Banco de Fomento do Paraguai, quantia esta que pode ser devolvida após o término do processo, segundo o advogado da dupla.