Flamengo tem arma importante para garantir estrela mundial

Edinson Cavani continua sendo um dos jogadores do momento. Com o futebol completamente paralisado, o interesse recai sobre o que vai acontecer no futuro, nomeadamente no próximo mercado de transferências. Então, tem alguns jogadores sendo muito falados para possíveis transferências e o nome do atacante uruguaio está sendo um dos tópicos desse mercado, especialmente porque o craque está terminando seu contrato com o Paris Saint Germain

PUBLICIDADE

Cavani em final de contrato no PSG

Aos 33 anos de idade, Cavani está a pouco mais de dois meses de ter sua ligação terminada com o PSG e tudo indica que o craque não vai mais ser companheiro de time de Neymar Jr e Kylian Mbappé. O craque não estaria negociando uma renovação com os franceses e, mesmo ele estando ainda em uma condição física muito boa, que o coloca entre os mais desejados, poderia ser que seu futuro passasse já por um regresso na América do Sul. 

Cavani continua sendo, no dia de hoje, um dos melhores 9 do futebol europeu. Certamente que ele ainda teria vários times interessados em seu passe, mas parece que ele está mais próximo do mercado sul-americano. Então, nas últimas semanas vem se falando muito no interesse de times brasileiros no passe do craque. E parece que está mais próximo do que nunca. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

A chegada de uma estrela mundial como Cavani no futebol brasileiro seria muito bom para qualquer time que ele escolha, mas também para o Brasileirão, que poderia contar com um dos atacantes mais carismáticos do futebol mundial. Cavani coloca mais que seus gols no jogo de um time, ele leva também sua personalidade, seu perfil ganhador e isso é sempre um extra em qualquer jogador.

PUBLICIDADE

Flamengo na corrida por Cavani

O representante de Cavani confirmou para o jornal italiano que times como Boca Juniors, Flamengo, Internacional e Palmeiras já teriam sondado por seu jogador. Lembrando ainda que o craque também tem interessados na Itália, onde ele brilhou especialmente no Nápoles. Porém, sobre o Flamengo, o interesse seria real e com boas expetativas, de acordo com Arrascaeta. 

PUBLICIDADE

O meia atacante do Flamengo revelou que vai chamar Cavani para se juntar a ele no Mengão. Arrascaeta é internacional uruguaio, conhece bem Cavani e espera que o jogador, assim como Suárez, possam um dia jogar com ele no Flamengo. No caso específico de Cavani, em final de contrato, o meia revelou que ele ainda está em um momento alto na Europa, mas como está no final de seu contrato, ele vai chamar ele. Arrascaeta poderia ser a chave que o time de Jorge Jesus estava precisando para assinar Cavani.