Internacional perto de fechar novo craque para o time

O Internacional continua olhando o mercado, buscando novos craques para o time. Essa paragem no futebol brasileiro vai deixar um pouco mais de tempo para os dirigentes de todos os clubes abordarem de uma outra maneira o próximo mercado de transferências.

PUBLICIDADE

Claro que o momento é de dúvida, mas mesmo com os jogadores parados, e a bola longe do gramado, a verdade é que os dirigentes continuariam trabalhando muito. Em Porto Alegre, parece que Eduardo Coudet vai ter razões para sorrir. 

Scocco novamente no caminho do Internacional

Então, segundo a mídia argentina, o Internacional poderia conseguir a contratação de Ignacio Scocco, o veterano que passou em 2013 pelo time brasileiro. Seria um retorno que vem fazendo eco na Argentina, mas que não se sabe muito ainda se vai ou não se confirmar.

PUBLICIDADE

O craque já tem 34 anos de idade, mas continua em um nível bem elevado. Essa temporada, com a camisa do River Plate, o jogador levava sete gols em 26 partidas, ele que está cumprindo sua quarta temporada com a camisa do gigante argentino. 

PUBLICIDADE

Porém, no Internacional, eles vão afastando esse cenário. O time começou bem a temporada, o que não significa que Coudet não pretenda mexer em seu elenco. Como vem acontecendo com outros clubes brasileiros, também o Inter espera melhorar seu elenco para atacar o final da temporada. 

PUBLICIDADE

Jogador teve passagem apagada pelo time em 2013

A verdade é que a situação no Brasil, com esse novo coronavírus, continua se agravando, mas os times esperam estar em seu melhor, quando tudo isso regressar na normalidade. O futebol está sendo uma das atividades mais afetadas, com essa paralisação total. Até porque quando as coisas melhorarem, os times vão estar precisando de tempo para retomarem a forma. Tudo isso vai levar seu tempo e todo o trabalho do início da temporada poderia ter saído em vão. 

Lembrando sempre que o mais importante é a segurança e a saúde de todos. O futebol não vai sair ileso de toda essa crise. Ainda assim, os dirigentes vão acreditando que é possível seguir melhorando e contratando novos reforços para esse ano.

Então, Scocco estaria interessando para o time gaúcho, ele que até teve essa passagem um pouco apagada pelo time, em 2013. O craque fez somente quatro gols, em 21 partidas, acabando por não convencer. Por essa altura, se falou que o craque não tinha “adrenalina” para atuar no futebol brasileiro. Resta saber se dessa vez, mais maduro, ele chegaria com outra disposição. Já que qualidade, ele tem de sobra, certamente.