Pai de Neymar revela que craque esteve perto de acertar com rival do Santos no passado

Após se destacar com a camisa do Santos, conquistando inclusive uma edição da Copa Libertadores, o atacante Neymar acertou a sua ida para o Barcelona no ano de 2013. A transação milionária encheu os cofres do alvinegro praiano. Contudo, o destino do craque, que hoje defende as cores do PSG, poderia ter sido outro.

PUBLICIDADE

Em entrevista na live do jornalista Beto Saad, o pai do atacante revelou que o Corinthians tentou viabilizar a contratação do seu filho, enquanto o garoto ainda estava no Peixe. Em alta, o jogador promissor despertou a atenção de vários clubes. Mas foi Andrés Sanchez, presidente do Timão, que se mostrou mais disposto e animado com uma possível chance de negócio.

“É verdade. Eu falei (ao Andrés): “Você não tem dinheiro” e ele me deu um papel: “Assina aí”. Ele é louco (risos). Ele queria que o Neymar ficasse um tempo no Corinthians e depois ir para o Barcelona”, disse o pai do atacante.

PUBLICIDADE

No ano passado, em entrevista para o Fox Sports, o mandatário do Timão revelou que fez uma proposta de R$ 120 milhões por Neymar no ano de 2011. Investida essa que foi confirmada por Neymar pai, que ainda revelou que Andrés chegou a tentar uma liberação do jogador junto ao Barcelona. Entretanto, o jogador foi aconselhado a seguir uma carreira internacional, e posteriormente em um futuro distante, retornar ao país.

PUBLICIDADE

Feliz no PSG

Apesar de todos os rumores acerca de um possível interesse do Barcelona do craque, o pai de Neymar revelou que o filho está contente e motivado no PSG, principalmente após a classificação da equipe para as quartas de final, após várias temporadas “batendo na trave”.

PUBLICIDADE