Copa do Brasil: saiba onde assistir Corinthians x Flamengo ao vivo na TV

Corinthians e Flamengo se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 26 de setembro, em confronto válido pela fase semifinal da Copa do Brasil. A partida terá início às 21h45 (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Corinthians, local onde o time paulista realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Corinthians

Apesar de não ter triunfado sobre o rival fora de casa, o Corinthians conseguiu um empate importante e poderá decidir sua vaga jogando diante de seus torcedores. Agora sob os comandos do técnico Jair Ventura, o Timão espera conseguir um bom resultado para avançar na competição e garantir mais uma premiação milionária.

O Corinthians terá grande apoio de seus torcedores e contará com pouco mais de 40 mil pessoas em seu estádio para empurrar o time rumo à classificação.

PUBLICIDADE

Flamengo

O Flamengo foi eliminado da Copa Libertadores, sofreu com uma queda de desempenho no Brasileirão Série A e precisa dar uma resposta na Copa do Brasil. Jogando em seu estádio, no primeiro confronto entre as equipes pela semifinal, resultado de 0x0 e muita revolta por parte da torcida.

PUBLICIDADE

O time rubro-negro vem tendo dificuldades para balançar as redes do adversário e poderá escalar Lucas Paquetá como o jogador mais ofensivo na partida de hoje.

PUBLICIDADE

Corinthians x Flamengo ao vivo na TV

Corinthians x Flamengo terá transmissão ao vivo da TV Globo no sinal aberto de televisão. Já no sinal fechado, a partida terá transmissão para os assinantes do canal esportivo SporTV.