Cavani no Corinthians? Diretor abre o jogo: ‘temos que pensar grande’

O atacante uruguaio Edinson Cavani é um dos principais nomes do futebol sul-americano. Atualmente, ele defende o PSG e joga ao lado de Neymar, Mbappé e companhia. Cavani está com o contrato perto do fim e não deve renovar com a equipe francesa.

PUBLICIDADE

Diante dessa possibilidade, abre-se um leque de grandes oportunidades para o jogador. Um dos destinos dele pode ser o Napoli, da Itália. Cavani defendia o time italiano e ela muito querido pela torcida antes de se transferir para o Paris Saint-Germain.

Cavani no Brasil?

Algumas equipes brasileiras demonstraram interesse no jogador, mas as condições salariais não são nada favoráveis. Cavani recebe cerca de R$ 7,4 milhões por mês no PSG. Nenhum clube brasileiro teria condições de bancar metade disso sem prejudicar sua saúde financeira.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

As equipes que estariam com Cavani no radar são: Palmeiras, São Paulo, Grêmio, Internacional e Flamengo. A torcida do São Paulo invadiu as redes sociais do atacante pedindo que ele aceite jogar no Tricolor depois de o diretor Diego Lugano falar, em tom de brincadeira, sobre a contratação do atleta.

PUBLICIDADE

Corinthians também se interessa por Cavani

O Corinthians é outra equipe interessada em Cavani. O diretor de futebol do clube, Duílio Monteiro Alves, falou sobre isso em entrevista recente e comentou a repercussão ao falar de Cavani no Timão. “Deu uma repercussão muito grande e me fizeram várias críticas. Mas temos que pensar grande. Não fosse assim e não teríamos contratado o Ronaldo, o Roberto Carlos…”, afirmou o dirigente, recordando as contratações dos pentacampeões do mundo de 2002.

PUBLICIDADE