Muricy Ramalho critica Jorge Sampaoli sem medo e o chama de ingrato

Muricy Ramalho é conhecido por não ter papas nas línguas desde os tempos em que era treinador. Atualmente, ele trabalha como comentarista do canal SporTV, do grupo Globo. Muricy concedeu entrevista à Rádio Nove De Julho, em São Paulo, e não poupou o treinador Jorge Sampaoli das críticas.

PUBLICIDADE

Muricy Ramalho criticou a passagem de Sampaoli pelo Santos. Vale lembrar que Muricy está na história do Peixe. Em 2011, sob o seu comando, a equipe que tinha Neymar e Paulo Henrique Ganso conquistou a Copa Libertadores da América. Muricy havia batido na trave com o São Paulo, em 2006, quando foi vice-campeão.

Muricy critica Sampaoli

O comentarista Muricy criticou Sampaoli e também a diretoria do Santos. “Não pode dar um time de futebol inteiro para ele. Ele fez o que quis. Contrata jogador, tira jogador. Um monte de estrangeiro que não jogou. Chegaram 15, 16 jogadores e aí dizia que não tinha reforços. Isso eu não concordo. O treinador é empregado do clube, mas infelizmente o presidente entregou o clube para o Sampaoli”, afirmou o ex-treinador do Santos.

PUBLICIDADE

Para Muricy, um treinador não pode ser dono do clube e Sampaoli se comportou como se fosse dono do Santos. Muricy disse ainda que onde Sampaoli chega quer mandar em tudo. Sob o comando do argentino, o Santos foi vice-campeão brasileiro, mesmo tendo um elenco considerado limitado perto de outras equipes.

PUBLICIDADE

Muricy chama Sampaoli de ingrato

Muricy Ramalho não poupou o treinador argentino das críticas. Segundo ele, Sampaoli fez o que quis no Santos. “E depois não teve nenhum tipo de gratidão”, afirmou. Muricy finalizadou dizendo que Sampaoli é um excelente treinador, mas difícil de conviver, e que o presidente do Santos também cometeu erros durante a passagem do argentino pela Vila Belmiro.

PUBLICIDADE