Flamengo: Bruno Henrique recebe propostas para deixar o clube

O atacante Bruno Henrique é um dos principais nomes do time do Flamengo. O jogador de 28 anos foi muito importante em 2019, quando disputou 65 partidas e marcou 35 gols com a camisa rubro-negra. O camisa 27 tornou-se ídolo da torcida após as conquistas da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique também foi importante em dar assistências e criar jogadas de gol. Na final da Copa Libertadores, contra o River Plate, a jogada do gol de empate foi feita por ele e elogiada até por um ídolo do Boca Juniors. Riquelme rasgou elogios o atacante do Flamengo e disse que não teria feito igual a ele.

Bruno Henrique fora do Flamengo?

Como se sabe, Bruno Henrique chegou ao Flamengo no início do ano passado. Com velocidade, habilidade e gols, conquistou a torcida e uma vaga cativa na equipe comandada por Jorge Jesus. No momento, o camisa 27 é titular absoluto da equipe.

PUBLICIDADE

O empresário de Bruno Henrique, Denis Ricardo, conversou com o jornalista Venê Casagrande e contou que o atacante do Flamengo recebeu propostas para deixar o clube, mas nenhuma delas agradou ao jogador e ao seu staff e Bruno Henrique continuou onde estava.

PUBLICIDADE

Empresário não revela nome do clube

Denis Ricardo falou sobre as propostas, mas não citou os clubes envolvidos. “Não chegaram propostas que fizessem brilhar os olhos dele (Bruno Henrique), de uma forma que o deixasse mais feliz do que jogando no Flamengo. Eu acho que não faz sentido eu falar do clube porque eu posso expor uma particularidade, a confiança que o clube teve de nos procurar”, afirmou o empresário.

PUBLICIDADE