Copa do Brasil: saiba onde assistir Cruzeiro x Palmeiras ao vivo online

Cruzeiro e Palmeiras protagonizarão um dos maiores clássicos do futebol nacional nesta quarta-feira, 26 de setembro, em partida válida pela Copa do Brasil. O confronto vai acontecer no Mineirão, estádio onde o Cruzeiro manda seus jogos, e terá início às 21h45 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Cruzeiro

O Cruzeiro não terá o lateral direito Edílson, que cumpre suspensão após ter sido expulso no primeiro duelo, e Lucas Romero deverá ocupar o setor no time celeste. Thiago Neves e De Arrascaeta, recuperados de dores musculares, ainda não foram confirmados, mas deverão começar entre os 11 titulares.

Com o resultado do primeiro jogo ao seu favor, o time de Mano Menezes poderá se classificar até mesmo em caso de empate na partida de hoje.

PUBLICIDADE

Palmeiras

O Palmeiras saiu derrotado em seu estádio e precisa surpreender o Cruzeiro para avançar na competição. Comandado por Felipão, o time tem ao seu favor o bom retrospecto fora de casa na atual temporada.

PUBLICIDADE

Para avançar e disputar a grande final da Copa do Brasil 2018, o Palmeiras terá que superar o time mineiro por um placar de dois gols de diferença. Uma vitória por um gol levaria a partida para os pênaltis.

PUBLICIDADE

Cruzeiro x Palmeiras ao vivo online

Cruzeiro x Palmeiras terá transmissão ao vivo na internet para os assinantes dos canais de sinal fechado SporTV e Premiere. Para quem deseja assistir a partida online, e é assinante dos canais esportivos, basta acessar os aplicativos SporTV Play e Premiere Play.