Vai ou fica? Jorge Jesus toma decisão e torcida do Flamengo reage

O mercado da bola se tornou o grande destaque do futebol mundial com a paralisação dos jogos e uma notícia de última hora movimentou os bastidores no Flamengo. Trata-se de uma informação divulgada pelo jornal Extra e que envolve a renovação do técnico Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

Ele fica?

A pandemia do novo coronavírus tem causado impactos negativos também no futebol e os prejuízos financeiros aterrorizam todos os clubes do Brasil no momento. No Flamengo, mesmo se tratando de um time com grande poder financeiro, não tem sido diferente.

O técnico Jorge Jesus tem contrato até o final do mês de maio e sua permanência é um dos pedidos da torcida para a sequência da temporada. O comandante entendeu o momento atual do futebol e, surpreendendo a todos, parece estar disposto a abrir mão do aumento de salário considerável feito anteriormente.

PUBLICIDADE

Com o português mais flexível, o Flamengo deverá encaminhar sua renovação após o retorno de Portugal e o anúncio oficial não deve estar muito distante. A torcida rubro-negra reagiu rapidamente nas redes sociais e já comemora o possível “fico” do mister.

PUBLICIDADE

Reforços

Apesar do patamar financeiro elevado que o Flamengo alcançou nos últimos anos, o time deverá evitar grandes gastos no restante de 2020. O clube tenta minimizar os impactos da paralisação do futebol em seus cofres e já conta com muitas opções em quase todos os setores do campo.

PUBLICIDADE

O técnico Jorge Jesus também não deverá realizar novas exigências no mercado da bola e apenas alguma contratação pontual poderá ser feita para agregar ao elenco.

E para você torcedor, o técnico Jorge Jesus tomou a decisão certa em optar pelo Flamengo no atual momento? Deixe sua opinião nos comentários.