De saída? Empresário revela proposta oficial por craque do Flamengo

Após uma exímia campanha na temporada passada, onde conquistou além do estadual, o Brasileirão e a Copa Libertadores, o Flamengo tenta ao máximo manter a sua base vitoriosa para colher bons frutos neste ano. Protagonista no rubro-negro ao lado de Gabigol, o atacante Bruno Henrique recebeu sondagens para deixar o time da Gávea.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao jornalista Venê Casagrande, o empresário do atleta do Fla, Denis Ricardo, revelou ter sido contactado por alguns clubes, mas nenhuma oferta agradou. O empresário também não quis divulgar quais foram as agremiações interessadas.

– Os clubes sempre nos procuraram, alguns clubes nos noticiaram que também procuraram o Flamengo, mas isso eu não posso responder pelo clube. Muitos clubes nos procuraram, e eu trato isso como proposta oficial… Mas, todos os clubes que nos procuraram, os projetos futuros não vinham de encontro com aquilo que deixaria o Bruno feliz.

PUBLICIDADE

Segundo Denis Ricardo, nenhuma proposta fez com que os olhos de Bruno Henrique “brilhassem” para deixar o Flamengo justamente em um momento de alta vivenciado pelo atleta.

PUBLICIDADE

DECISIVO E PREMIADO

PUBLICIDADE

Na temporada passada, Bruno Henrique acumulou números impressionantes. Foram 35 tentos anotados em 62 jogos disputados, e uma parceria mais do que afinada com Gabigol. Além disso, o atacante do Fla foi eleito o craque do Brasileirão e da Libertadores. Todo o bom rendimento do atleta culminou em sua convocação para a Seleção Brasileira.

SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES

A exemplo de todo o elenco do Flamengo, Bruno Henrique segue em isolamento social cumprindo as recomendações dos órgãos de saúde por conta da pandemia do coronavírus. O último jogo do rubro-negro ocorreu no dia 14 de março, quando encarou a Portuguesa-RJ, pela Taça Rio.