Flamengo: Arrascaeta vai mandar mensagem para Cavani: ‘quer ser feliz conosco’

O atacante uruguaio Edinson Cavani vai deixar o PSG ao fim da temporada europeia e ficará disponível no mercado para negociar com qualquer equipe. O nome do jogador agita o mercado do futebol brasileiro e alguns clubes têm se manifestado sobre o desejo de contar com Cavani.

PUBLICIDADE

O jogador ainda está em boa forma e tem mercado também na Europa. Há rumores de que ele poderia retornar ao Napoli, equipe que defendia antes de ir para o PSG. Equipes da Espanha também estariam interessadas no jogador da seleção uruguaia. Nada está definido.

Cavani no Flamengo?

O Flamengo é a equipe brasileira com maior poderia financeiro. No ano passado, a receita foi de R$ 950 milhões e havia previsão, antes da pandemia causada pelo novo coronavírus, que superaria a barreira de R$ 1 bilhão nesta temporada. Com a paralisação do futebol, isso deve mudar.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Em meio a tudo isso, a torcida do Flamengo começou a ficar empolgada nas redes sociais com a suposta chegada de Cavani, caso ele aceite defender o rubro-negro. Em transmissão ao vivo da FlaTV, Arrascaeta falou sobre isso. O uruguaio deixou a torcida com esperança.  

PUBLICIDADE

Arrascaeta fala de Cavani no Flamengo

O meia que é um dos principais jogadores da equipe de Jorge Jesus, falou sobre a suposta contratação de Cavani. “A gente brinca com os caras ainda mais que estão no auge jogando em grande nível na Europa. Mas com certeza penso em uma possibilidade de jogarem no Mengão a gente ficaria muito feliz se isso se concretizasse. O Cavani agora está finalizando contrato então vou mandar uma mensagem pra ele ‘se quer ser feliz conosco”, afirmou o jogador. 

PUBLICIDADE