Corinthians: diretor do Timão fala sobre interesse em Róger Guedes e Keno

O Corinthians não vive um momento muito bom. Toda a expectativa com a chegada de Tiago Nunes e ideia de um futebol moderno, ofensivo, não se concretizou até o momento. O time não estava apresentando o futebol esperado pela torcida antes da paralisação do futebol brasileiro devido à pandemia causada pelo novo coronavírus.

PUBLICIDADE

O Timão foi eliminado na segunda fase da Copa Libertadores da América, um dos grandes objetivos da temporada. A queda também causa problemas financeiros. Cada equipe ganha 1 milhão de dólares por jogo disputado em casa na fase de grupos. O Corinthians perdeu R$ 15 milhões (considerando a cotação atual do dólar).

Diretor do Corinthians fala sobre reforços

Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians, concedeu entrevista ao jornalista Jorge Nicola, do Yahoo. Na conversa, o dirigente do time alvinegro falou sobre dois nomes em específico: Róger Guedes e Keno. Ambos já defenderam o Palmeiras.

PUBLICIDADE

“São dois jogadores excelentes, que eu gosto muito. Eles ajudariam demais, mas um está na China, enquanto outro, na Arábia. São valores fora da nossa realidade”, afirmou o diretor do Corinthians, indicando que o negócio com os dois é praticamente impossível.

PUBLICIDADE

Keno e Róger Guedes têm mercado no Brasil

Os dois jogadores defenderam o Palmeiras em um passado não muito distante. Róger Guedes interessa também ao Atlético-MG neste momento. Keno também interessa ao time mineiro, que agora tem Alexandre Mattos como diretor de futebol, e ao Palmeiras, seu ex-clube no Brasil.

PUBLICIDADE